Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# mai/08
pessoal eh o seguinte, comprei a minha X V-amp rescentemente e jah lí bastante sobre ela, a minha duvida eh a seguinte: dizem que pra nao dar akele bug na hra da troca dos patches, tem que usar a msm simulacao de amplificador, mas como eu faço pra ter um som distorcido e um efeito clean, numa msm simulacao de amplificador? com o gain baixo eu jah tentei e nao achei que deu um efeito legal...
|
DotCom Veterano |
# mai/08
· votar
Então se conforme...
Outro tópico sobre a mesma pedaleira? Cara, não é querendo ser mala não, mas podia ter escrito no mesmo tópico.
|
qew Veterano |
# mai/08
· votar
DotCom sim cara, mas eu pensei assim, qdo alguem tiver com a mesma duvida que eu e procurar na busca nao vai abrir outro topico. =)
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/08
· votar
qew Na moral cara, le o manual. Se está com as dúvidas mais básicas. Se você usar a mesma simulação de FALANTE diminui esse lag.
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
sim cara, mas eu pensei assim, qdo alguem tiver com a mesma duvida que eu e procurar na busca nao vai abrir outro topico. =)
Então colocasse a sua duvida no nome do topico para que ele fosse localizado por alguem futuramente..
|
DotCom Veterano |
# mai/08
· votar
qew E o que alguém vai achar com "mais um duvida com a x v-amp" ?
já tem vários tópicos com esse nome
|
Pompermayer Veterano |
# mai/08
· votar
qew Não tem nenhum amp na X V-AMP que é clean e distorcido ao mesmo tempo. O bug entre um e outro pode ser minimizado com algumas regulagens suas, vai fuçando que você consegue.
|