Set de Pedais! Ajuda!

    Autor Mensagem
    r2fa
    Veterano
    # mai/08


    Bom dia Galera!!!!!

    Bom, sou guitarrista a mais de 10 anos e sempre fui ligado as pedaleiras, já tive diversas delas mas atualmente estou querendo mudar e montar meu set de pedais. Estou agora com um Marshall JackHammer, Um Boss Turbo Overdrive, um digital delay da Bheringer, um digital Reverb da Grovin`e um super chorus tbm da grovin`..............comprei esses dias um Marshall Goov`nor prq o preço estava bem bacana.

    Alguma ajuda sobre a sequencia de como deverei colocá-los será muito bem vinda.....rs

    Alguém tbm sabe algum simulador de amplis bacana e barato?

    Abraço a todos

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    r2fa
    Opa, pode fazer 1 review do Guv'nor? qto pagou e onde comprou estou pensandoem adiquirirr 1

    Sobre a sequencia eu ligaria assim

    Guitarra>>TuboOd>>GuvNor>>JackHammer>>SuperChorus>>Digital Reverb>>Digital Delay

    r2fa
    Simulador de Amps tipo o Gt-2? Sem duvidas o Prodrive 2, Otimo pedal,resistente, e vem com 1 Boost independente esta acho que 210R$

    r2fa
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Paguei no GuvNor + TurboOD R$ 280. O cara estava apertado. Os pedais tinham 1 mes de uso.

    Vlw pela dica brow...

    Alguém conhece esse simulador? TubeAmpEmulator GT2 MRoxy

    É bom!?

    Como ligo meus pedais + esse simulador?

    Abraço

    gucrispim
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    liga ele entre a guita e o TubOd.
    cara tenho pedais do Mauricio (Mroxy) e a qualidade é muito boa!!
    Então o pedal deve ser tbm, entre em contato com ele, ele atende por email, telefone, orkut tbm...

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    r2fa
    Simulador de Amps tipo o Gt-2? Sem duvidas o Prodrive 2, Otimo pedal,resistente, e vem com 1 Boost independente esta acho que 210R (2)$


    eXELENTE....EU TENHO

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Set de Pedais! Ajuda!