Autor |
Mensagem |
felippecg Veterano |
# mai/08
Dei uma pesquisada aki no forum e encontrei topicos velhos e pedaleiras antigas. queria saber qual pedaleira é melhor comprar com 500 reais, tenho uma zoom 2100 e um OD100 da grrovim.. eu consingo tirar até um som legal com eles mas queria vender e comprar algo mais recente, eu consigo vender eles por 400 juntei mais 100.. qual pedaleira compro com 500 reais. uma boa!! VALEW !!
|
Erotomania Veterano |
# mai/08
· votar
Tem os V-Amps da vida né cara, e ach oque também uns Pocket Pod .... Concerteza deve ter mais coisa que isso, vamo esperar mais alguém comentar.
|
felippecg Veterano |
# mai/08
· votar
Já vi falar nessas Vamp Mas o problema que ela só tem dois pedais de acionamento de efeitos.
|
gucrispim Veterano |
# mai/08
· votar
cara, a Digitech rp200 é uma boa! tem um topico meu aki no fcc com MTOS samples dela! com vários efeitos e tals e ela usada sai mais barato que 500 reais" me add no msn, gucrispim@gmail.com sei d um cara q ta vendendo uma, ai a gente troca uma idéia.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# mai/08
· votar
felippecg ai cara vc pode me dizer mais sobre esse groovin od-100? dah pra tocar o q com ele. ele vai de blues ateh hard rock?
|
felippecg Veterano |
# mai/08
· votar
ele é um overdrive bem legal ele tambem é bem pesado e dá pra tocar blues quando está com o delay da pedaleira ..
|
Juliguitar Veterano |
# mai/08
· votar
se nao me engano esse é +- o preço da meteoro Dr.Drive q é uma pedalera valvulada com canal limpo, drive leve e drive pesado. é td q vc precisa e com qualidade.
|
felippecg Veterano |
# mai/08
· votar
mas eu uso phaser o auto wha !! tem que ser uma pedaleira com mais efeitos !!
|
skarnio Veterano |
# mai/08
· votar
Cara eu tenho uma RP-250 é uma ótima pedaleira e vc acha usada por 500 tranquilo.
|
Juliguitar Veterano |
# mai/08
· votar
se vc só usa phaser e auto wha entao compre um pedal de cada um. Mas a Xvamp2 é uma boa de custo/beneficio.
|
Valmick Veterano |
# mai/08
· votar
felippecg Sua zoom não é ruim... de repente você tá enjoado mesmo da cara dela.... Recomendo então que você mantenha o seu overdrive, já que você gosta dele e compre uma Zoom G2... A não ser que você não queira mais saber de Zoom.... Se quiser dar uma variada, vai de digitech...
|
Fallenn99 Veterano |
# mai/08
· votar
Line6 Pod 2.0 usada =)
Com mais 50tinha vc compra minha pod 2.0 :D 550,00
|