| Autor | 
Mensagem | 
Jbrizolla Veterano | 
 # abr/08 

Pessoal,
  Tenho um XV AMP a de uma semana para outra o pedal de expressao parou de funcionar corretamente.
  Volume: Quando encosto no pedal mesmo que seja para diminuir o volume ele vai para o volume maximo e nao diminui mais.
  Wah: O sintoma eh o mesmo quando eu encosto nele ele vai para o maximo do pedal.
  Alguem ja viu isto? tem alguma dica?
  Obrigado.

| 
Tycoon Veterano | 
 # abr/08 
  · votar  
  Dessa forma nunca vi. O meu de vez em quando oscila sem que eu encoste nele. Por exemplo, ele vai pro máximo do nada, ou abaixa bastante o volume. E só vi isso acontecer no modo JazzChorus.
  Tenta aquele esquema de regular o pedal de expressão que foi postado aqui no fórum há um tempo. Ou dá um reset nele pra ver.

| 
Pombo Veterano | 
 # abr/08 
  · votar  
  Jbrizolla
  Estranho. Quando isso acontece, vc desliga e liga ele de novo, volta ao volume normal? Faz quanto tempo q vc tem esse Xvamp? pode ser poeira no potenciometro do pedal.

| 
Nycolas Veterano | 
 # abr/08 
  · votar  
  O meu tah com a mesma coisa, mas soh qndo a função é o volume... Ele fica em um volume x, e quando mexo no pedal pra aumentar, ele almenta até o talo, ai faço outro movimento pra abaixar, e ele abaixa tudo

| 
Jbrizolla Veterano | 
 # abr/08 
  · votar  
  Tycoon
  eu ja dei um reset na pedaleira, porem continua com o mesmo problema.
  Pombo
  sim volta ao normal, se eu mudar o volume do outro botao, tbm volta ao normal.
  Nycolas
  o meu nao esta voltando. vou tentar fazer a configuracao que tem aqui no forum.

|