Autor |
Mensagem |
Aero Veterano |
# abr/08
Então galera... To com um pouco de grana, e queria comprar um booster... Achei o Preamp Booster da Behringer... 100 reais... Exatamente o que eu tenho...
É um bom investimento? Estarei fazendo um bom negócio se comprar ele? Existe algum pedal melhor, pelo mesmo preço?
Valeu! (:
|
Aero Veterano |
# abr/08
· votar
Ninguém conhece esse pedal? =/
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/08
· votar
Aero Sim, é um pedal razoável. Confira também os "hand-mades" como o Blacksnake e Lata-de-sardinha que são bem funcionais e bem mais baratos. Abç
|
Aero Veterano |
# abr/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
E onde posso encontrar esses?
|
|
# abr/08
· votar
Aero Mercado Livre
|
Aero Veterano |
# abr/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Entre esse da Behringer, e o Black Snake, qual que dá mais ganho?
|
BaNdAiD Veterano |
# abr/08
· votar
Aero
Poxa cara, sem querer ser chato, mas dá uma pesquisada tb né! entra no site da behringer e no ML e compara o ganho dos dois!
|
Aero Veterano |
# abr/08
· votar
BaNdAiD
Como eu vou comparar? Eu não entendo como comparar, e nem achei nada que falasse sobre o ganho dos dois... você acha que eu não pensei nisso antes de postar?
|
BaNdAiD Veterano |
# abr/08
· votar
Aero
Desculpa, não quero ser grosso, mas é que muita gente "monta" no forum, e acaba ficando acostumado. Vou te ensinar como comparar!
Primeiro, o volume é medido em decibéis (dB)! Segundo o cara da Black Snake, o booster dele dá um aumento de 50dB! O da Behringer não tem especificação em lugar nenhum, nem mesmo no manual!! então fica meio impossivel comparar! hueheuheu
abraços!!
|
Aero Veterano |
# abr/08
· votar
BaNdAiD
Tranquilo, cara!
50dB? Isso é muito? (não entendo nada!)
Vou dar uma perguntada pro cara do anuncio do booster da behringer, ai eu comparo!
Valeu! ^^
|
fsfonseca Veterano |
# abr/08
· votar
Aero
É bem alto sim..
|
|
# abr/08
· votar
Aero Pedais boosters NÃO dão mais ganho, apenas aumentam o volume de saída. Sua distorção não vai ficar "mais forte", apenas o volume vai aumentar de modo que o solo seja perfeitamente audível. Abç
|
Aero Veterano |
# abr/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Eu não entendia direito o que ele fazia, mas já usei um booster, e sei que aumenta o volume... Só me expressei errado! xD
fsfonseca
Hmm...
Acho que vou pegar o Black Snake mesmo! O cara do anuncio da Behringer ta desde sexta sem me responder! =/
|
BaNdAiD Veterano |
# abr/08
· votar
Aero
Agora, eu não sei se é noia minha, mas 50dB é muuuito mesmo. Os equalizadores da behringer tem um aumento maximo de 15 dB!
Alguem ai pra me esclarecer?
|
gucrispim Veterano |
# abr/08 · Editado por: gucrispim
· votar
BaNdAiD 50dB é mto para um equalizador. 15dB não é muito para um booster. então o de 50dB cumpre bem como Booster, e o de 15dB no papel de equalizador, mas de todo jeito em ambos tem um potenciometro q atinge o máximo que o pedal permitir, como no booster, vc nao precisa usa-lo sempre com 50dB
|
BaNdAiD Veterano |
# abr/08
· votar
gucrispim
Sim, eu sei! O que eu tava achando estranho era o pedal ter 50dB de booster! huehuehueh
|
Aero Veterano |
# abr/08
· votar
BaNdAiD
Mas esse de 15dB é o equalizador, né?
To esperando um cara de outro anuncio do booster da behringer me dizer quantos dB ele chega...
Se não responderem, eu fico com o Black Snake...
|
BaNdAiD Veterano |
# abr/08
· votar
Mas esse de 15dB é o equalizador, né?
Sim!
Acho melhor vc ficar com o black snake logo!
|
Aero Veterano |
# abr/08
· votar
BaNdAiD
Além de mais barato, o cara responde as perguntas, e conhecem mais que o da Behringer...
Vou levar ele mesmo! =D
Valeu ai galera, pela ajuda! (:
Quando ele chegar, eu posto o que eu achei!
|
Aero Veterano |
# abr/08
· votar
Quanto ao dB da Behringer, após 4 dias que fiz minha pergunta, recebo a resposta: "Lamento, ainda não tenho essa informação!" ¬¬
Éeeh! Vou levar o Black Snake!
Valeu de novo galera! ;)
|
GP JET Membro Novato |
# ago/13
· votar
Aero Aero, estou querendo comprar o booster da black snake, vc comprou esse pedal? Se comprou, curtiu ele? Valeu.
|
Mandean Veterano |
# dez/13
· votar
Eu tenho dois pedais da BlackSnake - AW e Booster.
Esse Boost eh mto baum, uso ele como pré amp pra saturar o drive do meu GDi. Da um ganho legal na distorção realçando bastt os harmônicos.
To pra comprar mais 4 Boosters - OD, EQ, CS e Boost/Préamp + DS pra endiabrar meu som.
|
brit088 Membro Novato |
# dez/13
· votar
GP JET Eu tenho esse booster da black snake. Realmente muito bom, e custo benefício enorme também. No mercado livre o anúncio tá "pausado", provavelmente devido as festas de fim de ano. Mas dá uma olhada em janeiro.
|