Autor |
Mensagem |
phoenix-guitar Veterano |
# abr/08
tpw tenhu um Cry Baby 95, mais tpw ele da mto ruido e eh mto agudo...
meu pai tah ia pra alemanha, tava pensando em vender e comprar outro... um slash ou outro sei la...
q q vcs acham ? troca ou passar pra tbp ?
abraços!
|
Erotomania Veterano |
# abr/08
· votar
Seilá, pega um Wah do Zakk !
|
markolino Veterano |
# abr/08
· votar
phoenix-guitar como o Erotomania falou...
pega um wah do zakk entao.. ele é mais grave ...
o Gcb é assim mesmo wah wah classico..
e o mais versatil...
abç
|
ThiagoGasb Veterano |
# abr/08
· votar
o do slash eh melhor q o do zakk em quesito de grave, eu acho o do zakk tem tone control eu nao lembro, mais o do slash eu sei q tem e isso eh uma mao na roda XD fora q o do slash vem com dist
|
Henrique S. Veterano |
# abr/08
· votar
o do zakk é um Jimi Hendrix com mais ganho só, logo, não tem controle...
acho que pelo preço, vale mais pega um 535q, é mais barato e tão versatil quanto o do slash que na minha opiniao é muito caro só pelo nome do slash (sem contar que usa 2 baterias)
|
pacificpoker Veterano |
# abr/08 · Editado por: pacificpoker
· votar
phoenix-guitar o do slash é um lixo... meu amigo tem... e não vale metade do que custa... ve um da vox q eu acho mais negocio.. mas se vc prefere dunlop, ou vai do jimi hendrix (acho que o zakk usava ele) ou crybaby original... o 535 eu nunca testei..
|
# abr/08
· votar
tpw se colocar ele TBP fica melhor ?
melhora o som e os ruidos ?
abraços!
|
markolino Veterano |
# abr/08
· votar
phoenix-guitar o vox é bom tbem..
mais puxa mais pro WHO WHO..
abç
|
ThiagoGasb Veterano |
# abr/08
· votar
eu nao achei ruim o wah do slash eu curti quando testei mais achei caro d+ .
eu tenho um hell babe da behringer eh bom custo beneficio...
|
Henrique S. Veterano |
# abr/08
· votar
phoenix-guitar
fica na mesma cara, só que vai ser TBP.
o 535q e o DB01 sao os mais versateis na minha opiniao...
|
pacificpoker Veterano |
# abr/08
· votar
ThiagoGasb eu nao achei ruim o wah do slash eu curti quando testei mais achei caro d+ .
]pra vc ver como é gosto... meu professor tem um cry baby original e eu prefiro bem mais...
|
Henrique S. Veterano |
# abr/08
· votar
o foda do Wah do slash é que gasta bateria pra baralho, e ainda vão 2 hehhehe
|
gucrispim Veterano |
# abr/08
· votar
tenho um vox v847a é true bypass, tem entrada pra fonte e não tem ruido nenhum! mto bom! e nao eh caro nao!
|
# abr/08
· votar
tpw eu gosto do meu wah wah.. mais eh sei la... na dist eh loco pacas... no clean +/- e tpw soh ruim eh q da uns agudos fdps e uns ruidos tbm...
tbp muda esse problema de ruido ? soh isso q quero saber
|
markolino Veterano |
# abr/08
· votar
phoenix-guitar
esses ruidos dá no clean ????
se sim , tente passar um aspirador de pó..
abç
|
# abr/08
· votar
na dist da mais... ;/
vou tentar ;P
|
Igor Fediczko Veterano |
# abr/08
· votar
Faça o pior negócio da sua vida: Pegue um wah wah do Zakk.
Faça um negócio caro e não tão proveitoso: Pegue o wah wah do Slash.
Faça um negócio bom: Pegue o SEU wah wah.
Cara... RMC Picture Wah, Fulltone Clyde Deluxe, MG Stax Rocks... Todos dão show de bola em qualquer um outro desses.
Tá disposto a gastar quanto?
|
# abr/08
· votar
eu ia vender o meu e pegar uma grana... eu tava olhando o Cry Baby Classic no site da Dunlop amei o som...
|
gucrispim Veterano |
# abr/08
· votar
cara, o ruido depende de cabos, captador da guita entre outras causas. já o lance de ser muito agudo isso vc mesmo regula pelo potenciometro do pedal, eh so abrir e dar uma pulada em alguns dentinhos do pot
|
# abr/08
· votar
soh!
paulada msm ? oksaosaok
dps vai ter um post aki, quebrei meu wah wha! oksaoasok
|
gucrispim Veterano |
# abr/08 · Editado por: gucrispim
· votar
PULADA, nao paulada!!! tp procura por esse tp de modificação aki no FCC q tem ate tutorial na net sobre isso, eh mto facil e eficaz!
|
# abr/08
· votar
ah tah.. entendi paulada! oksaoksakoas
eita nois!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# abr/08
· votar
phoenix-guitar Acho que seu negócio não é crybaby, ele é mais estridente mesmo
O fulltone é foda, é transparente pra caralho, mas não acho que vale a pena pagar tudo isso nele
Testa um VOX, que acho que vocÊ vai curtir mais
|
Igor Fediczko Veterano |
# abr/08
· votar
phoenix-guitar eu tava olhando o Cry Baby Classic no site da Dunlop amei o som...
Em gravação, até o Betão é bom jogador.
Procure esses que eu falei, inclua o Vox na parada também!
|
Blue Label Veterano |
# abr/08
· votar
phoenix-guitar tá indo pra Alemanha??? Vende e peça pra ele te trazer um diezel vh4! :)
brincadeira à parte, comprei um classic e tb é beeem agudo, mesmoa assim..curti ele
|
rsf Veterano |
# abr/08
· votar
zaqueu_grunge
pq não vale a pena "pagar tudo isso" por um fulltone que é, segundo suas palavras foda e transparente pra caralho? acho que não vale a pena é vc pagar caro por um que nem é foda e nem é transparente....
|
gucrispim Veterano |
# abr/08
· votar
nem é transparente.... ah cara, eu curto meu Vox apesar de ele ser preto fosco e com os detalhes prateados, não liga q ele nao seja transparente nao.............
|
zaqueu_grunge Veterano |
# abr/08
· votar
rsf Acho que não vale 900 reais, só isso... Já acho um absurdo 500 num Cry-baby, mas ainda é tolerável... A diferença de qualidade entre os dois não compensa o valor pago, dá pra se virar com um wah legal como o Cry-Baby
a diferença é que depois que se toca em um wah do caralho como um Fulltone é que você passa a enxergar o seu pedal de outra maneira =(
a não ser que o cara realmente queira ter o top em pedais (e tenha grana pra isso), não acho que vale a pena ter um pedal como esse
|
rsf Veterano |
# abr/08
· votar
gucrispim
hehehe....não estava me referindo ao vox..heheheheh....
|
rsf Veterano |
# abr/08
· votar
zaqueu_grunge
a diferença é que depois que se toca em um wah do caralho como um Fulltone é que você passa a enxergar o seu pedal de outra maneira
a não ser que o cara realmente queira ter o top em pedais (e tenha grana pra isso), não acho que vale a pena ter um pedal como esse
não entendi a sua lógica, mas tudo bem... cada um, cada um...
|