Duvida Comprei o BF-3 boss amor a primeira vista

    Autor Mensagem
    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/08


    Com galera, fui na teodoro Sampaio hj, na intenção de levar 1 Modulaçao ou 1 ovedrive, fui na Loja de sempre a Reference testar os pedais ja havia cotado preço em outras, ja havia testado alguns pedais em outras tipo o Sd-1 e tal, na reference nao tinh ao Sd1, ai peguei o flanger pra testar Somado do meu Metal-zone, e foi Amor ao primeiro acorde, testei plugado em 1 Fender Valvulado nao recordo o Nome achoq ue eh Mha, algo assim, Testei e levei, testei uns timbres psicodelicos que se enquadram perfeito nas musicas da minha banda e levei paguei 300Reais em dinheiro Duvidas:

    O Tap de Tempo, nao sei regular alias nao sei direito oq é, nao levei o Pedal por causa disso mais gostaria de saber como usar e tal, que puder me explicar pq nao entendi nada sei que tem que segurar 2 segundos e a luz pisca como ajustar isso?

    o ultimo botao o Mode, tem 4 modos, o Ultra=Chorus Forte, p Standard=Chorus normal, e o Gate= que da pra tira uns tremolos e tem o Momentary que nao entendi, ele soh funciona se eu pressiono o pedal, caso contrario ele desliga

    alguem pode ajudar?:

    markolino
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: markolino
    · votar


    ai peguei o flanger 300 reais

    em pensar que eu um dia achei pedal de boutique caro ...

    ehaehaehaehae

    parabens pela compra cara
    quando der posta uns sons

    abç

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    CaioPrimo
    O Tap de Tempo

    Vc pisa durante 2 segundos, ai a luz vai começar a piscar na velocidade do efeito....ai vc dá duas pisadas marcando o tempo q vc quer!!

    Ex: se vc der duas pisadas rapidas, o efeito fica rapido, se vc pisar uma vez, e pisar de novo depois de 1 segundo, o tempo fica esse!

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    markolino
    po Vlw, cara mais creio que valeu e muito, tem saida estereo pra enganar o afinador da minha zoom aki sem roubar sinal, e os sons sao Muito doidos, fikei meio cabrero em gastar tudo isso mais creio que valeu a Pena sim, eh 1 efeito muito util pra mim, e nao dava pra ser dos Vagabundos por ai ehehe
    BaNdAiD
    No caso do Flanger, eu teria 2 configuraçoes diferentes? eu pisaria ascenderia a luz verde, e akilo seria 1 config, e qdo eu pisasse denovo o efeito mudaria?
    de que forma ele me ajudaria ao vivo, daria pra fazer 1 flanger forte, e dps ao pisar chegar em 1 chorus?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    CaioPrimo
    Duvida Comprei o BF-3 boss amor a primeira vista

    Legal ... Esse pedal tem vários recursos a mais que o normal para um flanger ...

    Um flanger normal (simples), teri os controles de Depth, Rate (speed) e Res (ressonace ou feedback ou Regen) ...
    O BF-3 além desses tem o modo ULTRA (o flanger fica mais presente), o modo GATE/PAN (que dá umas doideras no volume do efeito e se vc usa em stereo tem o lance o efeito dicar com mais dimensões), o modo MOMENTARY (o flanger fica ligado enquanto o pedal está pressionado) e tem a função Tap Tempo onde pode ser ajustado a velocidade do RATE (speed) via pedal.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    CaioPrimo
    Duvida Comprei o BF-3 boss amor a primeira vista

    É pra quem curte sons psicodélicos ....

    Drifter
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    CaioPrimo
    Poxa, parabéns e faça bom uso.

    Vc comprou com o vendedor Fernandes?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Segue os samples:

    http://static.roland.com.br/flash/demoBF3.htm

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    CaioPrimo

    Não, é só pra mudar o tempo do ciclo do efeito mesmo...

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Drifter
    OPa, cara comprei sim o Fernandes la da reference, Geralmente eu compro com o Fabio, que ja é brother meu comprei minha guita la faz nem 1 mes ehehe, Otima loja e otimo atendimento
    Fernando de almeida
    Po, sakei, nesse momentary pensei que estava quebrado o Pedal HEHE, mais eh assim mesmo, to loco pra fazer 1 ensaio com ele,e encaixar nas musicas da minha banda, o Flanger é 1 efeito que eu adimiro faz tempo das pedaleirinhas zoom, e comprei em pedal, to satisfeitissimo, ehehe a saida estereo dele eh excelente da pra fazer uns sons que simula falantes, mais estou usando ela pra ligar 1 zoomG1, pra usar o afinador em casa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida Comprei o BF-3 boss amor a primeira vista