Pedal para transpor o tom

    Autor Mensagem
    Guinc
    Veterano
    # abr/08


    ae pessoal frmz?
    abri um tópico parecido com esse a pouco tempo mas não consegui expressar bem o que queria...
    agora que estou informado posso explicar melhorstou informado posso explicar melhor :)

    seguinte...
    (putz... nao sei como consegui me enrolar com isso...)

    to precisando de uma pedaleira que transponha tudo o que eu cantar para 1 tom abaixo...
    sei que pedaleira de voz é mais caro apesar de bem melhor, mas tava pensando em testar umas pedaleiras de guitarra tb...

    aceito sugestões tanto de compra quando de qualqr coisa!

    abraços, valeu gente!!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Guinc

    Cara pesquise por Pitch Shifter, whammy, harmonizer ...

    Jio-kun
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Pitch Shifter é o que há pra isso.

    Sempre uso no MSN, telefone e tal... AHUOIEAH

    Igor Fediczko
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Um tom para baixo?

    Trevas.

    Já vi cantor fingir agudos, mas fingir um tom pra baixo?

    Vai ficar falso e se alguém descobrir que você usa isso ao vivo, queima seu filme de uma maneira incrível.

    Procure por um delay e um overdrive e toque um rock'n'roll. Vai dar mais certo.

    MontanhaSong
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: MontanhaSong
    · votar


    Guinc

    Não dá prá tentar cantar um tom abaixo? é mais fácil e mais barato...

    Existem pedaleiras para voz que podem fazer o que vc quer....mas via de regra ficará horrível...A TC Helicon tem um rack( voiceworks) e uma pedaleira derivada deste rack( voicelive) que te proporcionam mais quatro vozes além da sua. Essas quatro vozes podem ser colocadas no intervalo que vc quiser, abaixo ou acima da sua. Para fazer uma harmonição, às vezes até passa. Mas prá fazer o que vc quer, abaixar um tom, vc teria que tirar a sua voz e deixar só no aparelho. Como eu disse antes....ficaria ruim. O preço desta brincadeira? Mais ou menos R$2.000,00....vai encarar?
    Abraços...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal para transpor o tom