Problemas com Voltagem X Vamp I

    Autor Mensagem
    Bilo85
    Veterano
    # abr/08


    É o seguinte galera: comprei recentemente a X Vamp I da Behringer, e nao consigo tirar som algum (ou melhor, nao sai). A fonte que veio junto é pra 230v e aqui onde moro tem de se usar 110v. Ja tentei adaptar minha fonte da Zoom de 110v e nada; até que liga e acende as luzes mas nada de som, só ruidos. Na embalagem diz que o "aparelho" é de 230v. Seria isso mesmo? Nao adianta eu compar outra Fonte, tenho que compar um "transformador"?
    Outra coisa que notei, é que na fonte da Zoom vem:9v - 300??? e na fonte e entrada da Behringer:9v - 600??? Que direferença é essa de 300 e 600?

    mvtguns
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Bilo85

    E ae fera beleza?
    Cara deixa eu te falar, não é querendo te passar medo mas:

    Comprei uma x-vamp pra mim tbm, pois eu fiquei impressionado com a qualidade dela,mas eu vivia enrolado com este negócio de fonte, a minha tbm nunca pegava,e a fonte dela é mto difícil de achar mesmo....

    Eu peguei a minha e vendi e agora estou comprando pedais BOSS.
    ...

    E te falar .....nao testa outras fontes nela a nao ser uma que serve mesmo pois pode danificar a X-Vamp mano......ou talvez até queimá-la.......

    Ela é uma ótima pedaleira sim!Mas o phoda dela é o moonte de pala que ela da.......a minha resetava os Patches ......e tbm não é mto aconselhavel fazer shows com ela....justamente pela fonte....
    qq dúvida.....procura na busca ai em cima....
    tem um montãaaaaaaao de gente reclamando e amando ela...
    Abrass fera! t+

    Bilo85
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    O problema é que nem sei se ela é boa ou nao, pois nao consigo fazer ela funcionar, a nao ser pelas luzes acesas, nada mais acontece... mas valeu pela dica e conselho.

    Bilo85
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Outra duvida surgiu agora: Como na caixa do pedal vem dizendo que a voltagem é de 230v, será que vai adiantar eu comprar um fonte 110v, mesmo com as mesmas especificações(600ma)?
    Se não adianta, existe um adaptador de 230v para 110v?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com Voltagem X Vamp I