Autor |
Mensagem |
catselidis Veterano
|
# abr/08
Fim de papo!
não há hoje no mercado melhor interface em software para pedaleira com recursos para gravação do que a linha X3 da Line6.
com o lançamento do software GearBox com suporte para o X3, a Line6 encerra um período de atraso e torna a edição dos recursos e as possibilidades de gravação USB sem comparação com qualquer outro equipamento no mercado. Para quem tem uma VARIAX, então - é brincadeira!
Parabéns mais uma vez à Line6!
Para os colegas do Fórum que estavam aguardando - corram ao download!
|
Bog Veterano
|
# abr/08
· votar
catselidis
Legal. Mas só me anima se tiver interface gráfica com visualização de amplitude e frequência.
|
BaNdAiD Veterano |
# abr/08
· votar
catselidis
FINALMENTE!!! Agora é só esperar a minha chegar...entre 5 e 60 dias!! heuheuheuhe
tem como postar um screenshot do soft pra eu ficar aki babando??
Abraços!
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/08
· votar
Boa noite!!!
catselidis Pô.... E eu só tenho o PODxt... Bom, o jeito é pagar as contas e comprar (GAS...) uma X3 Live, meu sonho de consumo... Valeu!!!
|
catselidis Veterano
|
# abr/08
· votar
BaNdAiD tem como postar um screenshot do soft pra eu ficar aki babando??
aí vai: http://www.4shared.com/file/43185189/986da6df/GearBox_3_6.html
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# abr/08
· votar
Pow, finalmente!! Agora mais coisas para um antifo usuário de um set simples e direto de pedais, ficar me batendo.
catselidis Pow cara. Queria uma dica. Ontem fiz um show sofrível, pq resolvi aumentar a quantidade de patchs q eu uso ao vivo. O q me mata, são os volumes. N consigo deixar tudo no mesmo volume, em casa faço isso, mas chega no ao vivão fica cruel, mesmo pq uso um amp absurdo lá e aeh dá pra ver as diferenças q n consigo medir no quarto ehheeheh. Existe algum macete configurando a pedaleira pra saber pelo visor se os patchs tao c o mesmo volume de som (não config do Tone volume, essa eu sei q funciona diferente em cda amp)? Eu só queria alguns sons mais altos, mas q o resto ficasse sempre no mesmo volume.
|
catselidis Veterano
|
# abr/08
· votar
Rei Arthur Pendragon amigão, eu nunca toquei guitarra ao vivo (sou baixista) mas sempre vi esse tipo de problema com os colegas guitarristas...
não tem muito jeito, não... o melhor que dá pra fazer é usar o boost quando precisar dar um gás no volume...
de resto, só apanhando e configurando... apanhando e configurando... apanhando e configurando...
abração!
|
BaNdAiD Veterano |
# abr/08
· votar
Rei Arthur Pendragon
A casa de shows q vc toca tem pa? PQ ai vc pode ligar direto na mesa e eliminar o fator "amplificador" da equação!
catselidis
Muito bom cara!!! Pena q na sua cidade esteja chuvendo! huehuehe Valeu...agora eu tenho q aprender a mexer nisso!
|
slowhands Veterano |
# abr/08
· votar
catselidis
você já criou patches próprios? quais?
tem como me enviar?
|
catselidis Veterano
|
# abr/08
· votar
slowhands criei nada, cara... tô com muito pouco tempo. se fizer algo eu posto, ok? abraço!
|
poiu Veterano |
# abr/08
· votar
é com esse software que eu posso fazer gravações no pc usando a usb?? Se sim, como eu faço?É só conectar a x3 na usb rodar o programa no pc que ele começa a gravar?
|
catselidis Veterano
|
# abr/08
· votar
poiu é com esse software que eu posso fazer gravações no pc usando a usb?? Se sim, como eu faço?É só conectar a x3 na usb rodar o programa no pc que ele começa a gravar?
cara, o GearBox é para configurar o X3, facilitando a vida de quem usa ele no PC, configurando inclusive entradas e saídas. Para gravar no PC você precisa de um software de gravação, tipo sonar, cubase, etc. abraço!
|
poiu Veterano |
# abr/08
· votar
cara, o GearBox é para configurar o X3, facilitando a vida de quem usa ele no PC, configurando inclusive entradas e saídas. Para gravar no PC você precisa de um software de gravação, tipo sonar, cubase, etc. abraço!
A ta... pensei que servia para gravação também, e qual você indica para gravações com o meu x3?
|
catselidis Veterano
|
# abr/08
· votar
poiu qual você indica para gravações com o meu x3? eu uso o Sonar 7. mas isso é questão de gosto pessoal - muitos usam o Cubase.
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# abr/08
· votar
catselidis Hehehe pode crer... valeu mano!!!
BaNdAiD Pode crer cara, tem isso, q as vezes ajuda no caso de variar de amp pra outro. Mas o negócio é q parece q a pedaleira simula tudo dos amplis, até as diferenças de volume e potência, pelo menos em parte. Alguns patches configurados com mesmo volume(usando o botão tone volume) soam mais altos q outros, naturalmente. Aeh td bem, vc configura no quarto, num volume mais baixo e equaliza os volumes, e as pequenas variações de um patch pra outro q vc n percebe(na situação de baixo vol, no quarto) n fazem tanta diferença. Agora qd vais tocar nos volumes "Orcs" dos shows, essas diferenças se mostram maiores, aeh te complica na hora eheheh.
|