Autor |
Mensagem |
andre_fonseca Veterano |
# mar/08
Cansado de Ds-1 e Ds-2 da boss, cansado da distorção dos amps da fender, quero algo versátil e que dê nas vistas com outra sonoridade.
Pensei no proco rat2 mas este pedal tem artitude? é que no site da proco sound os volumes das amostras dos tons deste pedal são em solos e o nivel de distorção está muito baixo.
aconselham para isto http://www.myspace.com/cynicalsuffer ?
cumprimentos
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/08
· votar
andre_fonseca Cara, Jeff Beck usa esse pedal, que aliás é excelente e versátil. Quanto ao termo "atitude", ele é subjetivo. Abç
|
andre_fonseca Veterano |
# mar/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Mas é bom para punk rock/grunge?
1Abraço
|
|
# mar/08
· votar
andre_fonseca Cara, qualquer pedal é bom para qualquer estilo, é vc quem tem que fazer o seu som, pois ele é apenas um complemento, basta pesquisar o seu equipamento. Abç
|
edalko Veterano |
# mar/08
· votar
Cara, se vc quer um pedal versátil, pega um que atue com a mudança de volume da guitarra. Nessa linha indico, com louvor, o Barber Direct Drive.
Depois, presta bem a atenção na sonoridade das bandas que vc gosta, proque o pessoal tem a tendência de achar que só proque o som é entitulado hard rock, punk, etc o guitarrista usa distorções insanas. Muito pelo contrário. Muitas vezes é um drivezinho bem leve, ou saturação do amp, mas a pegada e o conjunto com baixo e bateria é que dão o peso no som.
|
|
# mar/08
· votar
edalko Pódiscrê!! Esse Barber é muito bom, mas é caaaro! Abç
|
Alex Vaughan Veterano |
# mar/08
· votar
Eu conheço os dois; e valem a pena. Custam o mesmo que um bom pedal. Vejam em Dodo Audrin.
|
SRV5150 Veterano |
# mar/08 · Editado por: SRV5150
· votar
andre_fonseca Tô quase comprando um kit da tc tech e montado o meu!!! mas preciso esperar até o 5º dia útil!!!!
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# abr/08
· votar
andre_fonseca Esse rato é moral cara. Já toquei com ele, e inclusive na minha POD x3 eu tenho um patch em que uso a simulação dele, pra coisas tipo comfortably numb do pink.
|
João_Luiz Veterano |
# abr/08
· votar
andre_fonseca Uma distorção muito versátil, com sutain ótimo.
Esse é um dos melhores pedais que existem no mundo!
Uso ele para vários solos de minhas músicas, como por exemplo nessas daqui ("ESPERE A CHUVA" e "CROSSFIRE"):
http://palcomp3.com/jlmv/
Lembro que os solos foram feitos com uma Ibanez AG85 (full-acoustic) e o outro com uma Telecaster (Fender Vintage Noiseless do braço).
São solos mornos, leves, mas o pedal pode soar ardido e cortante com uma equalização mais agressiva.
|
andre_fonseca Veterano |
# abr/08
· votar
Bem eu vou ter mesmo de experimentar o ratinho antes de fazer a compra pois nunca experimentei. já vi varios tipos de gente a tocar com ele mas quando somos nos a controlar o bicho a história ja é outra! :)
mais uma vez, obrigado a todos
Abraços e melhores cumprimentos
http://www.myspace.com/cynicalsuffer
|