Autor |
Mensagem |
andre_fonseca Veterano |
# mar/08
Electro-Harmonix Small Clone, uma boa aquisição?
Agradeço comentários
www.myspace.com/cynicalsuffer
|
Zeraus Veterano |
# mar/08
· votar
Se você gostar do timbre dele, sim!
Visite o tópico "demos de pedais top" entre no link da proguitarshop. Lá tem um review em vídeo. Do small clone e mais trocentos pedais.
|
andre_fonseca Veterano |
# mar/08
· votar
Zeraus
Eu referia-me apenas á situação de que já podessem ter criado algo muito melhor como já existe também o nano, etc
obrigado cumprimentos
|
WeslleyGuilber Veterano |
# mar/08
· votar
andre_fonseca
o small clone é LINDO..chorus maravilhoso, o mais belo q ja vi! o nano é o irmao mais novo... não é tao bom quando comparado ao small clone, mas é muito bom tbm...
tá querendo comprar? se sim, esta muito dificil de achar...
|
Zeraus Veterano |
# mar/08 · Editado por: Zeraus
· votar
andre_fonseca Eu referia-me apenas á situação de que já podessem ter criado algo muito melhor como já existe também o nano, etc
O small clone tem knob de intensidade e uma chave de profundidade. O nano tem apenas o controle de intensidade. Ou seja, é menor mas tem metade da funcionalidade. Claro que existem chorus muito melhores (e mais caros). Mas o small clone é muito agradável mesmo! Além de ser true bypass. Eu considero uma boa aquisição em termos de chorus. E não é so porque eu tenho um no board. É porque o som é bem legal.
|
andre_fonseca Veterano |
# mar/08
· votar
obrigado pelos conselhos.
Cumprimentos
http://www.myspace.com/cynicalsuffer
|
punknemesismetal Veterano |
# set/08
· votar
Eaew galera blz? Seguinte, comprei um Small Clone e a alimentação dele tem uma entrada diferente. Que adaptador eu compro pra alimentar o pedal?
|
PunkBarney Veterano |
# set/08
· votar
punknemesismetal É um plug P2, igual de fone de ouvido. É soh pedir um adaptador de fonte pra P2 ou mandar trocar a ponta da sua fonte.
|
punknemesismetal Veterano |
# set/08
· votar
PunkBarney vlw cara :D
|
Naloxone Veterano |
# set/08
· votar
Good pedal!
|
Rodrix Guitar Veterano |
# out/11
· votar
Galera desculpa ressucitar esse forum mas achei melhor do que fazer outro só para o assunto.
Gostaria de saber a opniões de vocês sobre o pedal Electro-harmonix Nano Clone Chorus, ele é bom mesmo ? ja vi falarem que o Small é muito melhor mas sem comprações qual seria melhor o Electro-harmonix Nano Clone Chorus ou o MXR micro Chorus ???, vocês acham uma boa aquisição um desses por 180 reais ? ou está em bom preço esse pedal ?, consigo algo melhor com esse valor ?, lembrando para mim é importante o chorus ser analógico e true bypass.
|
fabioche Veterano |
# out/11
· votar
eu iria sem dúvida alguma de Electro-harmonix... minhas próximas aquisições serão o Small Stone e o Memory Toy...
pra pegar preço melhor, vai de Ebay... menos de 50 U$ (incluindo frete) eu peguei o boost deles, LPB, bom pra cacete...
|