Pq tanta diferença?

    Autor Mensagem
    Koisa
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Koisa


    Tipo.. Eu tava afim de comprar essa pedaleira..

    Eu encontro ela no mercado livre por 530..

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71462829-pedaleira-a21u-zoom-p- violo-c-pedal-de-expresso-loja-mp-_JM

    Porem, eu pesquisei fora do Mercado Livre, e o valor dela eh sempre maior do que 900..

    http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto.php?loja=54103&IdProd= 3536

    http://www.tangomusic.com.br/produto.asp?catID=1&subCatID=26&cod=8532

    http://www.royalmusic.com.br/produtos/produto_horiz_marca.aspx?cda_mar ca=10&cda_produto=91&sigla=


    A diferença eh enorme.. Da pra comprar 2 do ML..
    Sera que tem treta nessa do ML, eh paragueta ou nao presta?

    Bog
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Koisa

    Eu colocaria as minhas fichas em:

    1. Custo menor (custa caro ter uma loja física)
    2. Importação por vias escusas e/ou sonegação de impostos

    Apostaria mais fichas na opção 2, porque a carga tributária brasileira é absurda!

    slowhands
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    em loja quase com certeza é produto novo. no ML, pode ser um produto dito novo, mas levemente usado.

    TDR_Vitango
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Absurdo mesmo...

    Isso é com quase tudo... Mas as G2, B2 e A2.1u são realmente gritantes..

    Compra no ML ou vê alguém que venda usada pessoalmente.

    Consegui a minha por 380.

    Koisa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Mais a possibilidade dessa pedaleira não ser original são poukissimas neh?

    slowhands
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    sim, muito dificil vc piratear uma pedaleira dessas

    Koisa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Véi.. Por favor, da uma força nesse tópico aki tambem ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/183960/ ) preciso muito saber disso..


    Vlw..

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Koisa
    Mais a possibilidade dessa pedaleira não ser original são poukissimas neh?

    Eu diria que tem 99.99993% de chances de não existir esse modelo falsificado, pq pedaleira é uma coisa muito complicada de se falsificar!!

    A maioria dos equipamentos musicais vendidos no ML entram no brasil via paraguai, fugindo da tributação de 60% sob o valor do produto! Por isso o preço é mais em conta...

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    A maioria dos equipamentos musicais vendidos no ML entram no brasil via paraguai, fugindo da tributação de 60% sob o valor do produto! Por isso o preço é mais em conta... (2)

    é isso aí. Mas tem outras coisas tb

    Pode repara, que a maioria dessas pedaleiras do ML não vem com fonte. Só nisso aí, já põe uns 80 paus, uma fonte original da zoom. Além disso, ainda vai rolar o frete. E vc não vai querer receber a sua pedaleira por encomenda normal, vai ?

    Ah, e procure melhor... já vi ela fora do ML na faixa de 600 a 700 reais.

    Koisa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    thmenezes_RJ
    Ah, e procure melhor... já vi ela fora do ML na faixa de 600 a 700 reais.

    Eu moro no interior.. Se eu fala de pedaleira aki eles me da um caloi cromado..

    pr0view
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Eu moro no interior.. Se eu fala de pedaleira aki eles me da um caloi cromado..

    uaeuaheuaehuaehuaeh

    cara eu compraria no mercado livre mesmo, se for aquelas lojas com 1000 pontos, comeca a pergunta quem ja compro com eles e etc..

    Koisa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    cara eu compraria no mercado livre mesmo, se for aquelas lojas com 1000 pontos, comeca a pergunta quem ja compro com eles e etc..

    Fmz, tem uma la que eh 470, e em outra de 530, soh q a de 530 pode ser com mercado pago.. Vou pagar mais caro pra nao rodas..

    Vlw..

    DotCom
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    thmenezes_RJ
    Fonte original da zoom? É uma fonte vagabunda da ROYAL, nem estabilizada ela é. Eles cobram uns 30 conto por ela, mas você pode arranjar qualquer uma 9v 300 mA com negativo no centro que presta.

    Koisa
    Cara, uma vez comprei uma Zoom B2 pelo ML. Custou 370 reais, ao passo de que nas lojas ela tá de 500 pra cima. Chegou tranquilo, sem problemas. Estou namorando outra B2 agora, que a minha foi roubada.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71376496-pedaleira-para-baixo-z oom-b21u-promoco-b-21u-_JM
    aí o link.

    Koisa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Estou namorando outra B2 agora, que a minha foi roubada.

    Eu entro em depressão..

    Koisa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    DotCom
    Estou namorando outra B2 agora, que a minha foi roubada.

    Tipo, a pedaleira que eu falei que era 470 eh do mesmo vendedor dessa que vc quer comprar..

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70496036-pedaleira-a21u-zoom-p- violo-c-pedal-de-expresso-_JM

    Mais sera que ele eh seguro? Sempre ha duvidas neh, poruqe eh 60 conto de diferença..

    Koisa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Na loja aqui da minha cidade eles estão cobrando 650,00 pela A2 sem pedal de expressão, a mesma ta 299,00 no ML..

    DotCom
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Koisa
    É assim mesmo... Loja quer empurrar a faca.

    Naloxone
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Cara, o ML é uma excelente opção. Vou mais longe ainda. Se for produto importado, creio que a melhor coisa que vc pode fazer, mesmo pagando todos os impostos de importação, é usar o ebay. Aind anão usei o ebay, mas vou fazer uns testes.
    O dolar tá 1,59 cara. Tá muito baixo. E os preços não caem nem a pau! Pelo contrário, sobem...
    R$ 6500 numa Fender american series é brincadeira, né?

    DotCom
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Estou pensando em usar o Ebay também, para pedir coisas como captadores, ferragens, pedais...
    Os preços são bem menores.

    georginho_gallagher
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    BaNdAiD

    A maioria dos equipamentos musicais vendidos no ML entram no brasil via paraguai, fugindo da tributação de 60% sob o valor do produto! Por isso o preço é mais em conta...

    tuchêêê...!!!!!

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Koisa
    elas entram no brasil atraves do paraguay como o amigo disse, diversos amigos compraram a g1 e é excelente é original sim, esses produtos são realmente baratos, nem sei como ainda tem venda nas lojas fisicas se tratando de zoom o ML é a melhor opção

    blueshelicopterman
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Pessoal,

    Já andei pesquisando comprar via ebay.

    Ocorre o seguinte:

    1-Na maioria dos casos, eles não despacham pro exterior.
    2-Se for usado, acho q a receita federal bloqueia.
    3-O custo do transporte é bem salgado.
    4-A maioria só recebe via paypal. Nunca usei.



    Isto tudo acima, vale pro pessoa fisica de lá. No caso de lojas ou empresas, acho q deve ser diferente, exceto o fato de q usados é proibido a importação.

    Naloxone
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    blueshelicopterman
    Mesmo assim vale a pena.

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    blueshelicopterman

    na teoria...

    blueshelicopterman
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Galera,

    Somente pra atualizar o topico:

    1-Tenho um amigo que tem usado direto o Ebay.
    2-Ele fez o cadastro no Pay Pal
    3-Ele jah conseguiu trazer captadores, um Fender Pro Jr, TS808.
    4-A unica coisa q deu errado é q o TS808 foi parado na receita e ele teve q pagar o imposto (claro).
    5-Me parece que mesmo assim estah valendo a pena mesmo.
    Portanto, estou atualizando e retificando o q havia escrito anteriormente.

    DotCom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    blueshelicopterman
    Tenho um amigo que pede muita coisa de lá (inclusive coisa usada), e disse que é tranquilo. É pelo paypal mesmo, precisa de cartão internacional.

    Quanto a valer a pena, tem que ver quanto custa o produto aqui também.

    Estava pesquisando o DD7, e vi que é arriscado trazer de fora, já que o preço + envio + multa da receita saem mais caro que comprar aqui. Mas em outros casos vale a pena sim, até porque tem produtos que não tem aqui no Brasil.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Me parece que mesmo assim estah valendo a pena mesmo.
    blueshelicopterman
    Acabei de receber um pedal dos EUA sem impostos, em 10 dias chegou via USPS. Uma dica que o DiogoAS me passou, e acho que é válida, é pedir para ser enviado por pessoa física. No meu caso eu pedi para evitarem colocar no pacote o nome da empresa. Aqui o histórico da minha compra:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/209075/p3#6112668
    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pq tanta diferença?