Amplificador Acustico Behringer

    Autor Mensagem
    Koisa
    Veterano
    # mar/08


    Gostaria de saber se esse amplificador eh bom.. Pois pela potencia dele ele ta barato.. Vlw..

    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=278386

    barci
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    nos foruns o pessoal fala bem, gostaria de saber a opniao de alguem daqui. []s !

    Koisa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Tem muita diferença de um apli acustico pra um normal?

    Vlw..

    barci
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    toda...
    pré, saida de linha, tipo e tamanho dos alto falantes, é quase um mini PA.

    Koisa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Tipo.. Eu tava pensando em fazer o seguinte set:

    EAGLE CH 889 NT ( Esse eu ja tenho )

    ZOOM A2

    AMPLIFICADOR ACUSTICO

    Sera que vai ficar da hora? Opiniem.. Vlw..

    Koisa
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Koisa
    · votar


    ??

    MatheusFarage
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Koisa
    e melhor vc testar na loja, mas acho q ficaria muito bom

    Koisa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ok, mais ninguem ai sabe se akele amplificador eh bom?

    Koisa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    =(

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Koisa
    Sim ... é um ampli lega e está num preço bom tb ...

    Koisa
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Durabilidade? Ouvi boatos que behringer num dura muito :S

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Koisa
    Durabilidade? Ouvi boatos que behringer num dura muito :S
    Sobre pedais eu já ouvi falar ... pra amplis num sei ...

    TioAle
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    já experimentei esses amplis... gostei.. quanto a durabilidade não sei dizer.. estou em vista para comprar esse ampli tbm... para referência o João Bosco usa um ACX1000

    Koisa
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Qual eh mais caro? O ACX 1800 ou o ACX 1000?

    DENNYSRENGIER
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Koisa;

    Beleza? Então sobre o ampli eu recomendo o que já usei, e com certeza absoluta o ACX1000 é uma opção prá lá de bom! Se me recordo bem usa falantes Buguera de 10" "fala" bem, ótimos graves e muito bem definido em todas as faixas de frequencia bem "elastico" nas regulagens, o que é bom para diversos estilos e tipos de violão, recomendo um ampli destes para uso em bandas e barzinhos pelo fato de ter um redutor bem eficiente de microfonia. Acredito que o ACX 1800 deve ser igual ou melhor, neste caso faça um teste criterioso para ver qual vai se adequar melhor ao seu uso. As vezes voçê vai ouvir criticas sobre os Behringer, pois são China, blablabla.... veja bem, estamos num país que só de imposto morre com 40% ao governo, fora taxas de importação aí vai...se voçê for investir num made in usa paga mais caro, é com certeza superior sim... mas ai vem a pergunta: no que voçê vai tocar terá retorno? Pelo menos suficiente para pagar os equipos? Opinião pessoal, tenho equipo de audio da behringer e tem alguns colegas que também tem, e nunca deu "pau", guentam o tranco!
    Quanto ao a2... bom pedal diversos efeitos integrados pachtes interessantes e presets bem convincentes, tem ainda a vantagem do pedal de expressão o que o torna ainda mais versátil. Porém, se está mesmo afim de investir em um pedal de multifunção, porque não testa ou busca informações sobre o yamaha magic stomp acoustic? das pedaleiras achei a mais "nervosa" com sons muito absurdos e com preço bem próximo do zoom a2! Se voçê assistir o acustico do Lobão verá que toda a turma usa o magic stomp...Acho um bom investimento.
    Abraços
    Dennys

    DENNYSRENGIER
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Sobre sua pergunta;

    Meu set de acustico:

    Violao aço tagima jumbo - com pré B-Band (A única negativa vai pelo fato de ser de tampo laminado, mas plugado vai muito bem), é um violão amélia, fica bem em qualquer ambiente e se dá muito bem com pedais de efeitos (soa legal saca?)

    Craviola Giannini 12 cordas - com pré B-Band muito bom para sons tipo "open strings" tipo Emmerson Nogueira, tampo maçico... muito legal seu som plugado e desplugado.

    Takamine Jumbo EG523SC- pre Tk, tampo maçico, muito bom o som deste para rock e pop, dos que tenho é o que regula melhor plugado e que dá menos feedback.

    Viola cinturada Giannini - com pre, afinado em D cebolão, tampo maçico, ótimo instrumento e bem barato! Acho que paguei uns 350r$, mas mantem muito bem a afinação e tem um timbre muito bonito.

    Bandolim Del Vecchio - com pré da crafter que eu mesmo instalei, som bem "pastoso" medios pronunciados, uso com calibre de cordas bem leve, uso para acompanhamento.

    Bandolim luthier - com pré da fishmann e madeira de faia, bandolim agudão com calibre de cordas bem pesado, uso mais para solos.

    Um fato curioso que te falo é que nos dois bandolins eu uso um pedal de phaser (!!!) e fica muito loco! Eu uso nos improvisos durante algumas músicas e de tão estranho fica legal!

    Abraços!
    Dennys

    Koisa
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    DENNYSRENGIER

    Ja testou o Marshall AS 100?

    http://www.marshallamps.com.br/produtos/lista.php?cod=146

    Eh karo pa kct.. Eh soh rotulo ou compensa?

    DENNYSRENGIER
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Koisa;

    Com certeza compensa! Se não me engano deve estar uns 2500r$ ce voçê tá com grana, vai fundo! so um comentario, é que se voçê notar, o behringer tem os mesmos recursos e é bem mais potente! e está a metade do preço. Pense tambem na possibilidade do roland, que para violão de aço é muito bom! ROLAND AC60, dá uma caçada na net e veja se te agrada...

    Abraços;
    Dennys

    TioAle
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    estou usando um Roland Jazz Chorus.. ótimo.. maravilhosos!!!
    vale a busca tbm.. quanto aos marshall ASD, eu não conheço a linha. mas os marshal não são famosos pelos canais "sujos".. não estamos falando de amps "clean"?? abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Acustico Behringer