Pedal CE-30 Oliver com problema !

    Autor Mensagem
    MAKS
    Veterano
    # mar/08


    Pessoal tenho um pedal de Chorus CE-30 da Oliver e o mesmo liga tudo certo o sinal passa pelo pedal tudo certo mais quando ativo o pedal o efeito não sai !!!! Podem me Ajudar ???

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    MAKS
    Pessoal tenho um pedal de Chorus CE-30 da Oliver e o mesmo liga tudo certo o sinal passa pelo pedal tudo certo mais quando ativo o pedal o efeito não sai !!!! Podem me Ajudar ???

    Putz, pode ser ci dele ... se for num sei se tem jeito e se tiver num compensa arrumar $$$ ...

    edalko
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Sinto muito mas acho que deu pau em algum componente.
    Aconteceu isso com um pedal da Boss e tive que mandar consertar porque o pré dele tinha queimado...

    Abre o pedal, dá uma limpada e uma verificada nos fios, etc. Se ainda tiver problema, compra outro...

    MAKS
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Bom Pessoal vo esplicar em detalhe o que aconteceu !!
    Fui abrir o pedal p/ dar uma revisada e constatei que exixtia um capacitor com solda fria e o mesmo se encontrava meio que frouxo, bom peguei e resoldei esse capacitor e limpei algumas soldas antigas, agora quando ligo ele so passa o som limpo da guitarra o efeito não aparece ou aparece em um nivel impreceptivel, se tiverem alguma idéia do que é me ajudem !!

    edalko
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ou tu fez caca (soldou errado, a solda ligou mais componentes do que devia, ou vc queimou o componente), ou o problema não era esse.

    Dá uma olhada, porque as vezes não é "solda fria", mas o caminho de cobre é que "quebra" e o pessoal acaba achando que a é a solda que se soltou, quando é a própria trilha que soltou da placa. procura então estender a solda um pouco mais adiante no caminho em que está o componente para "colar" o pedaço de cobra que se soltou no caminho.

    Já aconteceu isso comigo tbém.
    É fácil de arrumar e indolor uhauhauha

    MAKS
    Veterano
    # mar/08
    · votar



    Ou tu fez caca (soldou errado, a solda ligou mais componentes do que devia, ou vc queimou o componente), ou o problema não era esse.

    Dá uma olhada, porque as vezes não é "solda fria", mas o caminho de cobre é que "quebra" e o pessoal acaba achando que a é a solda que se soltou, quando é a própria trilha que soltou da placa. procura então estender a solda um pouco mais adiante no caminho em que está o componente para "colar" o pedaço de cobra que se soltou no caminho.

    Já aconteceu isso comigo tbém.
    É fácil de arrumar e indolor uhauhauha



    Blz Vo verificar isso hoje p/ Tirar as Duvidas :) Valews

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal CE-30 Oliver com problema !