Ajuda em set de pedais!

    Autor Mensagem
    Fuzzfaceblues
    Veterano
    # mar/08


    Estou aos poucos montando meu set de pedais. Até então é: Um cry baby, um booster lata de sardinha, um overdrive lata de atum e um delay landscape. Podem falar o que for dos lata de sardinha, mas comparados a alguns pedais baratinhos q tem por aí, eles tem bem mais som.
    Mas a questão é: O overdrive é bem forte, para bases é mto, mas acho ele magro e mto agudo para solos. To usando o booster antes dele para aumentar o sustain, mas ainda acho meio magro o som.
    Quero pegar um distortion agora. Estou entre o Rat e o Big Muff, ambos hand made.
    1)Qual me recomendam? Gosto de sons variados como Pink Floyd, Jimi Hendrix, Led, Red Hot, Sabbath etc.
    2)Outra coisa, usando o distortion, da pra usar o overdrive q tenho pra "empurrar" o som dele ou é melhor o booster? Pq se desse c/ o overdrive, usava ele pra umas bases e junto da distorção em solos de grande sustain.
    Obrigado!

    Blackus
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Acho que o Rat vai te dar mais possibilidade, o Muff é muito forte eu acho, é um pedal pra quem sabe o que quer mesmo..

    CaioPrimo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Fuzzfaceblues
    concordo com o amigo a cima, o Rat eh mais versatil, o muff é pra quem sabe oque quer e conhece o pedal.

    Fuzzfaceblues
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    E em relação a segunda pergunta, o que vcs acham? Mesmo o overdrive q tenho sendo forte, posso usar como booster antes da distorção ou tem q ser o booster mesmo? Porque de desse para fazer isso, regulava o overdrive com pouco drive, usava ele em base e sons ñ tão pesados e poderia incrementar alguns solos também. Vlw

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda em set de pedais!