Como saber que estou comprando um PODXT LIVE original?

    Autor Mensagem
    rei lucifer
    Veterano
    # mar/08


    Bom dia rapaziada, eu tinha uma ME50 da Boss e acabei vendendo ela pra comprarum pod xt live, agora fica a duvida, existe alguma forma pra eu saber se ele é original??
    alguma particularidade que só se encontra no pod original mesmo??

    Muito obrigado!

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    rei lucifer
    Difícil os caras falsificarem um aparelho tão complexo como um podxt live...
    Acho que você pode ficar tranquilo quanto a falsificações, se todos os bancos/presets/efeitos/simulações funcionarem certinho, não tem motivo pra preocupação.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    rei lucifer
    agora fica a duvida, existe alguma forma pra eu saber se ele é original??
    Porque já estão clonando POD XT Live???? Onde???? Será que já clonanram a POD X3 Live???



    Cara, não tem como falsificar uma XT Live ... (ter tem, mas acho que n~ao compensa)

    Mas qq coisa leva umas fotos do site da line6, veja algumas funções do pedal no site e depois teste lá ...

    rei lucifer
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: rei lucifer
    · votar


    haha valew!!!

    sei la é que acho que tenh ocara de otario, aí tenho medo de paga 1500 pilas num lance falsificado q vai morrere 6 meses depois.

    vai saber até onde ja foram com as tecnologias hj em dia tem até mulher falsificada, ta foda...

    mais ja q vvcs dizem q nao tem ocmo falsificar fico mais tranquilo, a proposito alguem conhece uma loja no rio q venda mais barato??

    lemingue
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    rei lucifer
    Manda trazer. Pode sair mais barato. Comprei um rack G-major do www.alexguitarshop.com saiu uns RS 400,00 mais barato que qualquer oferta no ML, e uns 300,00 mais barato que a importadora autorizada (www.libor.com.br). Demorou uns 20 dias pra chegar mas isso é normal.

    Provavelmente ele, e outros caras que fazem o mesmo serviço (tem o Dodô que eu lembre tb), consegue te trazer o Pod XT Live. Não custa pesquisar...

    Falous...

    rei lucifer
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    lemingue
    a fodaé q preciso com urgencia!!
    to sem pedal nenhum

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Como saber que estou comprando um PODXT LIVE original?

    Nem imagino, mas qdo vc achar um falsificado me fala p eu comprar! hueheuheuheuhee

    Cara, esse tipo de produto é quase impossível de ser falsificado!! Lembrando que falsificado é diferente de "paraguai"!

    Paraguai é produto que não paga imposto, e geralmente não tem nenhuma garantia, mas que entra na america latina pelo paraguai (q não paga imposto de importação!!)

    Falsificado é tipo o CD de camelô q vc compra 3 por 10 reais!! Feito a partir de um produto original!

    ClaudioSF
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    rei lucifer

    verifica se tem "made in taiwan" nele e se o logo da line 6 é de adesivo de papel.

    Guitar_L
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    lemingue
    Comprei um rack G-major do www.alexguitarshop.com
    Cara, é seguro comprar nesse site ae? Os preços tão muito bons O.o
    Abraços

    Soulface
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    BaNdAiD
    Paraguai é produto que não paga imposto, e geralmente não tem nenhuma garantia, mas que entra na america latina pelo paraguai (q não paga imposto de importação!!)
    Mas deveriam pagar qndo entram no Brasil.
    Acontece q os brasileiros são espertos né?!

    lemingue
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Guitar_Luppi

    Já comprei um ISP Decimator e um TC-Eletronics G-Major com ele. O nome dele é Alexandre mesmo, falei com ele por telefone, msn (com ou sem microfone), muito atencioso. Nas duas vezes os produtos foram tributados pela receita (federal e estadual), mas ele ressarciu o valor. No final paguei apenas o que foi combinado mesmo. Detalhe: paguei os dois à vista e com depósito em conta corrente. Eu confio nele.

    o_silverchair_
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    www.alexguitarshop.com . hum legal a dica desse site. vou entrar em contato com ele.. mas é realmente confiavel??

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Soulface
    Mas deveriam pagar qndo entram no Brasil.
    Acontece q os brasileiros são espertos né?!


    Exatamente...agente pega carona nas leis do "hermano" Paraguai pra poder comprar mais barato!

    E quem agradece são os hermanos!!

    rei lucifer
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Comprei o pod, é muito foda, mais ´pe cmplicado pra caralho pra fuçar ele
    haha
    vou demorar uns 3 meses pelo menos pra domar a fera, valew pela força!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como saber que estou comprando um PODXT LIVE original?