Autor |
Mensagem |
rei lucifer Veterano |
# mar/08
Bom dia rapaziada, eu tinha uma ME50 da Boss e acabei vendendo ela pra comprarum pod xt live, agora fica a duvida, existe alguma forma pra eu saber se ele é original?? alguma particularidade que só se encontra no pod original mesmo??
Muito obrigado!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mar/08
· votar
rei lucifer Difícil os caras falsificarem um aparelho tão complexo como um podxt live... Acho que você pode ficar tranquilo quanto a falsificações, se todos os bancos/presets/efeitos/simulações funcionarem certinho, não tem motivo pra preocupação.
|
Fernando de almeida Veterano |
# mar/08 · Editado por: Fernando de almeida
· votar
rei lucifer agora fica a duvida, existe alguma forma pra eu saber se ele é original?? Porque já estão clonando POD XT Live???? Onde???? Será que já clonanram a POD X3 Live???
Cara, não tem como falsificar uma XT Live ... (ter tem, mas acho que n~ao compensa)
Mas qq coisa leva umas fotos do site da line6, veja algumas funções do pedal no site e depois teste lá ...
|
rei lucifer Veterano |
# mar/08 · Editado por: rei lucifer
· votar
haha valew!!!
sei la é que acho que tenh ocara de otario, aí tenho medo de paga 1500 pilas num lance falsificado q vai morrere 6 meses depois.
vai saber até onde ja foram com as tecnologias hj em dia tem até mulher falsificada, ta foda...
mais ja q vvcs dizem q nao tem ocmo falsificar fico mais tranquilo, a proposito alguem conhece uma loja no rio q venda mais barato??
|
lemingue Veterano |
# mar/08
· votar
rei lucifer Manda trazer. Pode sair mais barato. Comprei um rack G-major do www.alexguitarshop.com saiu uns RS 400,00 mais barato que qualquer oferta no ML, e uns 300,00 mais barato que a importadora autorizada (www.libor.com.br). Demorou uns 20 dias pra chegar mas isso é normal.
Provavelmente ele, e outros caras que fazem o mesmo serviço (tem o Dodô que eu lembre tb), consegue te trazer o Pod XT Live. Não custa pesquisar...
Falous...
|
rei lucifer Veterano |
# mar/08
· votar
lemingue a fodaé q preciso com urgencia!! to sem pedal nenhum
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/08
· votar
Como saber que estou comprando um PODXT LIVE original?
Nem imagino, mas qdo vc achar um falsificado me fala p eu comprar! hueheuheuheuhee
Cara, esse tipo de produto é quase impossível de ser falsificado!! Lembrando que falsificado é diferente de "paraguai"!
Paraguai é produto que não paga imposto, e geralmente não tem nenhuma garantia, mas que entra na america latina pelo paraguai (q não paga imposto de importação!!)
Falsificado é tipo o CD de camelô q vc compra 3 por 10 reais!! Feito a partir de um produto original!
|
ClaudioSF Veterano |
# mar/08
· votar
rei lucifer
verifica se tem "made in taiwan" nele e se o logo da line 6 é de adesivo de papel.
|
Guitar_L Veterano |
# mar/08
· votar
lemingue Comprei um rack G-major do www.alexguitarshop.com Cara, é seguro comprar nesse site ae? Os preços tão muito bons O.o Abraços
|
Soulface Veterano |
# mar/08
· votar
BaNdAiD Paraguai é produto que não paga imposto, e geralmente não tem nenhuma garantia, mas que entra na america latina pelo paraguai (q não paga imposto de importação!!) Mas deveriam pagar qndo entram no Brasil. Acontece q os brasileiros são espertos né?!
|
lemingue Veterano |
# mar/08
· votar
Guitar_Luppi
Já comprei um ISP Decimator e um TC-Eletronics G-Major com ele. O nome dele é Alexandre mesmo, falei com ele por telefone, msn (com ou sem microfone), muito atencioso. Nas duas vezes os produtos foram tributados pela receita (federal e estadual), mas ele ressarciu o valor. No final paguei apenas o que foi combinado mesmo. Detalhe: paguei os dois à vista e com depósito em conta corrente. Eu confio nele.
|
o_silverchair_ Veterano |
# mar/08
· votar
www.alexguitarshop.com . hum legal a dica desse site. vou entrar em contato com ele.. mas é realmente confiavel??
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/08
· votar
Soulface Mas deveriam pagar qndo entram no Brasil. Acontece q os brasileiros são espertos né?!
Exatamente...agente pega carona nas leis do "hermano" Paraguai pra poder comprar mais barato!
E quem agradece são os hermanos!!
|
rei lucifer Veterano |
# abr/08
· votar
Comprei o pod, é muito foda, mais ´pe cmplicado pra caralho pra fuçar ele haha vou demorar uns 3 meses pelo menos pra domar a fera, valew pela força!
|