qual pedaleira eu compro com R$ 400?

    Autor Mensagem
    RaFaEl69
    Veterano
    # mar/08


    então galera q pedaleira boa eu compro na faixa de 400 a 500 reais com bastantes efeitos..podendo criar efeitos legais tipo um V amp? me falaram pra pegar uma zoom q é bem melhor q o v amp...mas qual modelo eu pego me ajudem ae?

    garrafa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ZOOM G2......

    alexdiffer
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    RaFaEl69
    Vamp na certa ou um GT2 clone sei la

    mais zoom num eh melhor que vamp nem que vaca de leite em po

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    alexdiffer

    Será?
    O pessoal tem falado muuuito bem sobre as Zoom G2...

    Izzy Dragon
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ZOOM G2...... (2)

    Eu prefiro zoom g2.1u ao VAmp, sem dúvida alguma.

    DotCom
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Zoom g2 (3)

    HYBRID PRS
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    eu pegaria a V-Amp 2!!!

    luxos
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    g2, g1 ou v-amp

    Napoleao
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Prefiro a Zoom G2. A famigerada V-amp possui drives muito fracos. Fica a seu critério.

    Não prefere pedais nobre colega?

    Abraço

    Angels Crying
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Galera, vou fazer a mesma pergunta que fiz num outro tópico, a zoom g2 realmente é melhor que o v-amp 2? pergunto isso pq já vi muita gente que diz que o v-amp 2 possui um som excelente se bem configurado (o que não é tão simples), e será que a maioria das pessoas diz q a zoom é melhor só pq ouviu os dois superficialmente (sem profundas alterações nas configurações)? Ou será que a nova zoom é tudo isso de bom mesmo e dá tantas opções de som quanto o v-amp2 (que são realmente grandes, se vc souber como acessá-las e utilizá-las, já que tem modos de configuração que para acessar não é tão simples e por isso muita gente não conhece).
    Também tenho essa dúvida, por isso deixo a questão pra quem entende melhor, valeu.

    DotCom
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: DotCom
    · votar


    Já toquei nas duas, e gosto do jeito como você pode "moldar" a v-amp, tem muita configuração. (32 amplis, 16 tipos de caixa)
    Dá pra tirar um som bom sim, mas ela peca nos efeitos, e se você sair de uma simulação de ampli pra outra, tem atraso.

    A zoom tem menos simulações de ampli (e ainda tem umas simulações de pedais lá), mas tem modos pra tocar tanto "na cara" do ampli (ligando no input/return), tendo uma equalização extra, quanto ligando em linha (simulando posição de microfone, tipo, etc.)
    Os efeitos são melhores, e a troca de patches é de 8 ms, imperceptível pra o ouvido da gente.

    Edit:
    A Zoom ainda tem a vantagem de utilizar uma fonte de alimentação comum, e é difícil ver uma "dar pau" por causa de alimentação. Já a v-amp... tem gente que leva estabilizador pra tocar com ela, pra ela não reiniciar no meio do show.

    Jio-kun
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Zoom G2 (4) sem dúvidas. Comprei a minha de olhos fechados (sem conhecer mto sobre pedais e pedaleiras) e gostei muito dela. Quando fui testar a VAmp... Nhaca...

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    RaFaEl69
    Cara se vc tiver 500.00 indico vc procurar um Line6 Floor Pod 2.0 visto que o novo custa 600,00 um usado vc acha por uns 500,00 ...
    O Pocket POD da Line6 custa uns 500.00 novo, tb é uma boa pedida ....
    Nessa mesma faixa de preço, tem as Digitech RP-80, RP-200, RP-300, RP-300A, etc ... que, uns modelos usados e outros novos, vc consegue pegar com 500,00 ...
    Se vc for preferir as Zooms conforme o pessoal tem indicado pegua que tem foot de expressão, a G2.1t (acho que é assim) ...

    Napoleao
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Zoom G2 por 280 reais pelo ML! Assim os caras não deixam as lojas legalizadas trabalhar... Como é que pode?

    jackson_4
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    eu comprei minha g2.1u por 500,00 no ml....

    muito boa viu, ainda não tem o que eu procuro ( e sinceramente, eu não esperava que tivesse mesmo ) mas foi além das minhas expectativas, e mesmo que vc não goste das distorções, os efeitos valem muuuuito a pena....

    Angels Crying
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Angels Crying
    · votar


    Jio-kun
    Zoom G2 (4) sem dúvidas. Comprei a minha de olhos fechados (sem conhecer mto sobre pedais e pedaleiras) e gostei muito dela. Quando fui testar a VAmp... Nhaca...

    É exatamente isto que estou falando.
    O pessoal não conhece e compra, daí nem sabe configurar, faz um teste superficial e já diz que um é melhor que o outro sem dúvidas.
    Por isso queria saber a opinião de alguém que realmente entenda.

    O DotCom deu umas dicas legais, valeu pela contribuição.

    TDR_Vitango
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Cara... Comprei uma G2.1u há menos de duas semanas... 380 usada.

    Não me arrependo nem uma virgula do investimento.

    Gravação via usb muito style, pedal de expressão razoável, efeitos muito legais e versáteis. A bateria eletrônica é uma puta mão na roda pra estudo e improvisação.

    Tem que destrinchar a parada pra achar exatamente oq vc quer... Mas certeza que você monta patches de muita qualidade.

    Gostei das distorções... Meu lance é mais hi gain, unindo com meu Uber Metal... na boa.. virou um monstro hehe.

    Eu nunca toquei com a V amp2, só ví um pessoal usando ao vivo.. Meu julgamento com certeza é superficial sobre ela.. mas pelo que ví.. sou mais a Zoom...

    ;)

    RaFaEl69
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    TDR_Vitango
    as distorções dela são boa cara? tipo tem peso é lagalzão?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual pedaleira eu compro com R$ 400?