mesaBoog 50/50+jmp1+intellifex+ fcb1010 , como prog o pedal de volume é po

    Autor Mensagem
    laertejun
    Veterano
    # jan/07


    galera eu uso rack, jmp-1 marshall pré, mesa boogie 50/50 power, intellifex rocktron efeitos, e caixa meteoro MHA 4x12 e controlo os bancos pela fcb1010 .

    eu gostaria de saber se é possivel controlar o volume com um dos pedais de expressão da fcb1010, com o set que possuo?

    Jeff Loomis
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    n sei , mas up pra te ajudar...

    ROo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    galera eu uso rack, jmp-1 marshall pré, mesa boogie 50/50 power, intellifex rocktron efeitos, e caixa meteoro MHA 4x12 e controlo os bancos pela fcb1010 .
    <o>
    meu deus que set
    <o>
    quem dera eu ter isso pra ter essa duvida, mas não sei cara, upar pra te ajudarei ai.

    GUITARK2
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    laertejun
    tenho um ROCKTRON só que é o CHAMELEON e ele tem como controlar o volume...olha no inteliflex na parte de "controler assigments" acho que é isso...lá vc tem as funções midi

    laertejun
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    guitark2

    porra cara vlw!!!!!!
    deu certo, só preciso regular direito , pois tem muitos parametros!!!!!!!
    eu estava quase levando a fcb1010 num lutier para ele adaptar um volume e um wah wah nos pedais de expreção!!!!!

    imrcoelho
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    laertejun
    Cara, tenho um JMP-1 e JFX-1 e controlo eles com o FCB-1010..mas nao consigo configurar os pedais de expressão A e B..queria pelo menos configurar o volume no pedal A.. É possivel fazer isso com o FCB-1010?? Como eu faço??? Valeuu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mesaBoog 50/50+jmp1+intellifex+ fcb1010 , como prog o pedal de volume é po