Zoom B2 ou Korg Ax5b ?

    Autor Mensagem
    Paula Allen
    Veterano
    # mar/08


    Tava afim de comprar uma pedaleira ou pedais individuais, porém não manjo nada de efeitos, só sei o que são na teoria mas na prática não sei bem o que fazem. Como os pedais são melhores, e mais caros, acho melhor comprar uma pedaleira pra ganhar experia em efeitos pra depois montar um setup profissonal.

    Qual das citadas vcs recomendam, ouvi boas recomendações da Zoom, mas não achei nada sobre a Korg. Curto delay, chorus, sinthys (é assim que escreve?) distorções e compressor.

    sobrevivente
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: sobrevivente
    · votar


    Paula Allen
    Como os pedais são melhores, e mais caros, acho melhor comprar uma pedaleira pra ganhar experia em efeitos pra depois montar um setup profissonal.

    Essa é a melhor coisa a ser feita sem dúvidas. Eu quando comecei no ramo dos efeitos eu comprei uma Zoom 505II (pedal que tenho até hoje) para conhecer os efeitos e vendo os que eu mais gostava. Agora já tenho alguns pedaizinhos dos efeitos que eu mais uso.

    Quanto as pedaleiras eu não toquei nessas que você citou, mas algumas pessoas aqui no fórum falando bem da Zoom G2. E quanto a Korg tem a AX-3000, tem uns samples dele nesse tópico. =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom B2 ou Korg Ax5b ?