meu set analógico

    Autor Mensagem
    pierrex
    Veterano
    # mar/08


    meu set, por enquanto (80% comprado usado após dicas do pessoal aqui do forum):

    guita: epiphone les paul custom
    amp: laney vc30
    pedalboard: landscape pb16 aluminium
    afinador: korg baratinho
    pedais em linha: boss oc2 + fulltone clyde wah std + boss ds1 + boss ge-7
    pedais no loop: efx tremolo pulsar vintage + eh small clone + mg thats echo folks pigs tail

    algumas observações

    1...tô me recuperando dos investimentos natalinos, mais 3 meses e pretendo trocar os caps da guita, ainda estou estudando as opções.

    2...estou usando os pedais na ordem que escrevi. eventualmente ponho o ds1 antes do wah, ou o ge-7 antes do ds-1. nunca troquei a ordem no loop, sempre fiz send + tremolo + chorus + delay + return.

    3...que loucura esse delay da mg, nunca pirei tanto num pedal só. nota mil. ainda estou me acostumando ao pigs tail e ao double feedback, mas o que pude fazer até agora já me deixou bem satisfeito.

    4...vou começar a investir em distorções. uso mais os drives do amp, mas já sinto falta de opções. sei que um fuzz é altamente recomendável, mas ainda não rolou.

    5...fui demitido da banda que eu tocava por problemas pessoais com o vocalista. nada que envolva música, mas desentendimentos na minha área profissional (design) que impossibilitaram a continuação do projeto. estou pensando que rumo tomar agora. tenho escutado muito (muito mesmo) nels cline, quando crescer quero tirar um som parecido com o que ele faz. pena a música instrumental ter tão pouca aceitação.

    é isso, agradeço os comentários e sugestões sobre o set. abçs!

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Brother... Eu tentei seguir um caminho em que me desfaço do equalizador... O EQ serve para "azeitar" o som, porém o ideal é tentar chegar num resultado bom sem precisar do eq.