Autor |
Mensagem |
Daniel Grando Veterano |
# mar/08 · Editado por: Daniel Grando
Bom, eu tenho uma banda e criamos linhas de guitarra sobrepostas, na verdade 3 guitarras, uma linha meio stoner, então usamos muito o fuzz e outros, minha duvida é quanto a alguns toques sobre como sobrepor os efeitos sem ficar embolado, como equalizar o melhor possivel para isso tmb... ..no meu caso eu vou usar um lanney lv200 com uma rp50 digitech, um hm3 da boss....
|
Deji Veterano |
# mar/08
· votar
quem cruza é cachorro
|
TDR_Vitango Veterano |
# mar/08
· votar
Mentira que laterais também cruzam bem..
|
Igor Fediczko Veterano |
# mar/08
· votar
Daniel.
Sempre lembre que quanto mais orgÂnico, melhor. Senão fica brega... Tipo aquelas duplas sertanejas, com linhas e linhas de guitara... ou Até mesmo Iron Maiden, 3 guitarras.
Mas, de qualquer forma, você resolve o "cruzamento" nas linhas mesmo! Uma nas notas mais agudas, uma acompanhando o baixo, uma soltando acordes... Coisas assim... E pra resolver de vez, coloca uma de cada lado do pan, resolve tudo.
|
Daniel Grando Veterano |
# mar/08
· votar
Só pra citar...Deji...não, não são só os cachorros... os seres humanos tmb podem, de preferencia entre sexos opostos, mas ae fica a seu criterio...espero q isso ilumine sua vida..rsrsr..
falando sério... obrigado Igor, era mais ou menos o q eu imaginava, é foda mesmo sobrepor muita coisa, o exemplo do iron eu concordo, tenho mais influencia na verdade do Quotsa e Nine Inch Nails na parte do q eu quero de efeitos... os caras regulam muito bem, com peso quando querem... penso em usar duas guitarras principais, e uma fazendo algum enfeite de fundo, ou mesmo um teclado... o negocio vai ser testar no estudio msm cada som e ver o q dá...valeu....
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/08
· votar
Daniel Grando
Vc pode usar a terceira guitarra para destacar a melodia...quase como uma guitarra "solo", quando for conveniente!!
como foi dito...uma guitarra usando acordes abertos e continuos funciona muito bem!!
|
Igor Fediczko Veterano |
# mar/08
· votar
Mas de novo tem de lembrar... Quanto mais coisa, mais brega. Parece legal e tal, mas tente resolver tudo que quer na quantidade menor possível de instrumentos.
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/08
· votar
Igor Fediczko
Nem sempre cara...deve ter coisas legais com 3 ou 4 guitarras!!
|
DotCom Veterano |
# mar/08
· votar
Por isso que eu gosto de power trios...
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
Por isso que eu gosto de power trios...
[2]
|