Quem já comprou, posso confiar? (zoom g2.1u no ML)

    Autor Mensagem
    TDR_Vitango
    Veterano
    # fev/08


    Fala aí, rapaziada... tranquilidade?

    Tô pensando seriamente em comprar uma zoom g2.1u... Pelos preços que eu ví em lojas, nem por decreto divino eu levo... Mas no mercado livre as coisas estão um pouco mais simpáticas hehe.

    Acontece que eu nunca comprei nada pelo ML... E sou bem desconfiado como todos que dão valor ao suado dinheirinho. rsrs.. Já ouvi boatos de amigos meus de muito calote rolando e tal...

    Enfim, ao que tudo indica, comprar desse pessoal parece altamente confiável... Zilhões de qualificações, medalinha e o escambau... Mas como eu sou noob, vai saber alguém não tem algo pra falar pra mim hehe... Dêem uma olhada aí:

    Zoom G2.1u no ML

    Acho que rola... se for o caso, só vender meu equalizer e flanger que já levo a bichana hehe.

    Valeu aí!

    rhess
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    TDR_Vitango

    se for de loja com ponto fixo pode comprar!

    rhess
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    já comprei uma guitarra...um pedal...

    procura na musical grellmann...eles tem site... e recomendo...compro por lá.....eles tem atendimento online ao cliente...otimos preços...fica no paraná e o envio é rapido....tem nota fiscal...e garantia em tudo!

    comprei um pedal lá...

    TDR_Vitango
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ruan gaspari

    Valeu pela ajuda, manu!

    Mas em loja assim é infinitamente mais caro... Essa que tú passou é o dobro do preço.. =/

    rhess
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    TDR_Vitango

    eita....

    o dobro?

    então desconfie um pouco dessa dai...ou veja se não é leilão.....

    mas se for esse preço mesmo...e ela tiver ponto fixo....talvez confie!

    rhess
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    TDR_Vitango


    meu pedal paguei 20 reais mais barato que nas outras lojas do mercado livre!

    só que comprei pelo site da loja.....e à vista tem mais desconto!

    Kamus23
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    TDR_Vitango

    Não por nada, mas pelas qualificações o grupo munaro parace bom, se fosse pra mim comprar compraria com eles...

    Só exija nota fiscal, pois tem alguns vendedores esperto que pegam e não mandam e dissem que esqueceram...

    Abraços

    Fermc
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Fermc
    · votar


    TDR_Vitango

    A minha G2.1u eu comprei no ML, mas eu comprei com o JrMix.

    A negociação foi de boa! O único problema é que a fonte que ele me mandou é uma bosta e não deu pra usar na pedaleira.

    Só que na época que eu comprei eu era tonto e não exigi outra em troca. Se fosse hoje seria diferente, eu falaria pra ele mandar outra, e tenho certeza que ele mandaria sem problemas.

    Mas olhando esse vendedor aí, eu compraria sem problemas e sem Mercado Pago também. Nenhum vendedor que já fez quase mil vendas queimaria o próprio filme por causa de míseros 500 reais

    TDR_Vitango
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Valeu, rapaziada!

    Parece muito confiável mesmo... É que nos tempos de hoje desconfia-se até da sombra hehe..

    Fermc

    Você comprou de loja ou de um carinha qualquer? quanto pagou na sua?

    E aproveitando.. valeu a pena mesmo? hehe

    ABATANGERINA
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    TDR_Vitango
    1 - medalinha num quer dizer nada..já me lasquei no ml por isso. se quer saber a verdade olhe os qualificações negativas e veja se fazem sentido.
    2 - a forma mas segura de comprar no ml é pelo mercado pago. peguei uma zoom a2 mês passado. veio tudo direitinho. vc têm tempo de analisar o produto em mãos antes de liberar o pagto.

    Fermc
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    TDR_Vitango

    Peguei no Mercado Livre com o Jrmix, mas não sei se ele é loja...

    Mas a pedaleira é muito boa, e vale o preço que pedem!

    ClaudioSF
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    TDR_Vitango

    Pelo número de qualificações do vendedor, pode comprar de olho fechado, mas faça como o nosso amigo Kamus23 falou, exija a nota fiscai, pois em caso de defeito, ela é a sua garantia.

    GUGALOO
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    TDR_Vitango
    Quanto a pedaleira, pode comprar tranquilo, é uma ótima opção dentro deste preço, quanto ao grupo muraro, creio q sejam super sérios, mas achei meio carinho, se vc pesquisar, pode achar mais barato no ML, eu mesmo vendi a minha por R$ 400,00 novinha, tbm, neste preço, anunciei num dia, no outro ja tinha vendido rsrs.

    Eu acho q uns R$ 450,00 é o máximo q da pra pagar.

    TDR_Vitango
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    480 nova é caro mesmo?

    Estou na espera de um cara tbm... Quer me vender por 380 usada.. Mas não respondeu mais o e-mail..

    Tô na fissura pra pegar uma..

    DotCom
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Pelo preço, tá bom (considerando as outras ofertas).
    Eu tô de olho na B2.1 (sou baixista), com eles também.
    Até agora só tem 2 qualificações negativas, e nenhuma por causa da B2.1 (Todas as qualificações processadas foram positivas).
    No caso da G2.1, só uma foi neutra. O resto todo foi de qualificações positivas. Parece confiável sim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem já comprou, posso confiar? (zoom g2.1u no ML)