Se vc é mais um que compara X Vamp com Zoom 505... (Meu brother comprou uma)

    Autor Mensagem
    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # ago/05


    O Guitar da minha banda comprou uma X Vamp... e eu tenho uma Zoombido 505...

    Naum tem nem comparãção elas duas... a X Vamp eh muito superior... se vc quer algo de baixo custo, vai nela... logo quando ele ligou akela pressão retada e jah tava no efeito 70... quando ele tokou uma musica de Steve Vai, poooooooow... lembrou d+++++++ ela... e o timbre lindo,coisa q naum faria na Zoom, claro q o efeito tava digitalzão neh... mas eh isso mesmo... e aí foi passando de patches... uns ecos legais,,, realmente o q a galera fala do Lag eh verdade... pq pra vc ir do efeito 50 pro 99... demora uma cara.... não pq demora de passar de patche por patche.... mas pq são 100 patches e estão mal divididos... td no mesmo banco,o maior erro... mas isso se resolve facil... montando tudo perto um do outro... e realmente os foots parecem frageis mesmo... mas vc n eh nenhum cavalão... mas em termos de qualidade de efeitos eh muito superior a Zoom 505... ele fez uma distorção bala... fikou super pesada q até o cubinho de estudo dele fikou tremendo... as modulações são bala... e teve uma hora q eu perguntei se ela naum tinha zoombido... hehehhe... aí ele me mostrou uns efeitos q tinham.... mas até nisso ela eh melhor q a zoom... pq naum eh nada muito cavernoso...

    Enfim não tem nem comparação com a Zoom 505 ou 505II... Por isso não façam mais nenhum Topico relacionado a isso... hehehe... vah logo comprar antes q acabe... Otimo Custo x Beneficio

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu tbm não intendo esse comparação
    vendi minha me-8 e comprei um Xv amp e to satisfeito

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Se vc é mais um que compara X Vamp com Zoom 505... (Meu brother comprou uma)