Autor |
Mensagem |
Foukez Veterano |
# fev/08
Procurei e nao achei,o site da dunloap eh todo em ingles,e as espcificaçoes tecnicas tao dificl de entender...
Pra que serve? Em que caso deve ser usado? Funciona sosinho,ou eh junto com distorção????
Abraço
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/08
· votar
Foukez Ele é um booster, e serve para aumentar o volume do solo destacando-o. Pode ser ligado sózinho ou junto à distorção (nesse caso, geralmente depois dela). Abç
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/08
· votar
Foukez Pra que serve? Boost e pré amp
Em que caso deve ser usado? Antes das dist. pra distorcer mais ou depoisa das dist. pra aumentar o volume do som distorcido. Pode ser usado tb pra aumentar o volume do som limpo.
Funciona sosinho,ou eh junto com distorção???? Funciona sozinho e junto com dist. ... fica a gosto do freguês ...
|
Foukez Veterano |
# fev/08
· votar
O que significa boost? Por exemplo,se eu tiver tocando e um ds-1 ta ligado(distorção),ai depois do ds-1 ta ligado um micro amp e ai eu ligo ele,o que acontece?,a distorção aumenta o volume?a distorcao aumenta(mais peso)?
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/08
· votar
Foukez Brow leia isso primeiro: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/
O que significa boost? Boost é um efeito que aumenta o volume do sinal que recebe, mas sem chegar a saturar/distorcer. É um aumentador de volume.
|
Foukez Veterano |
# fev/08
· votar
Cara,muuuito bom o seu topico,me esclareceu muito,ia falar stick,mas eh claro que ele ja ta lá no topo... Vo imprimir e colocar numa pasta,pra quando eu tiver qualquer duvida consulta... Vlw ae... agora vo ler a parte de modulação...
Abraço
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
Ok... Now, close it...
|
SuperGeo Veterano |
# fev/08
· votar
Ok... Now, close it...
olha la o novato ta se achando...