pedais de dist.

    Autor Mensagem
    bezzerro
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: bezzerro


    ae, eu postei no forum de guitarra pq eu to no canada e queria aproveitar pra comprar algumas bugigangas bacanas aki..
    eu nem uso mtu pedal, e tenho uma x v-amp.. alem disso tenho um amp fender fm 212r e uso bastante a distorcao dele e tenho um marshall jackhammer tb..
    tava quero pegar mais uma dit. ou um fuzz tvz...
    tava pensano no zw da mxr, um daddy-o, electro-harmonix big muff, um tube screamer, ou um fuzzface...
    eae, alguem tem alguma otra sugestao? conhecem esses pedais?

    grato

    EduJazz
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    todos os q vc citou são de qualidade

    mas... e a utilização? são bem distintas cara... tenta especificar melhor pra q vc vai utilizar o pedal (se quer um fuzz, um boost, ou um drive) q fica mais facil....

    Grimc
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    pega um fuzz face

    Blackus
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    sugiro um Pro Co RAT2. Acho que o Big Muff é um pedal bem específico, não se adapta fácil a qualquer cover por exemplo, é um pedal pra quem abe o que quer mesmo... Não conheço o Daddy-O. O TS tem outra proposta... é mais um overdrive, assim como o ZW. De qualquer maneira, teste todos e vê o que tu mais gosta

    guitarg3
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    da uma olhada aki.. tem uns pedais bem legais http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/171368/

    bezzerro
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: bezzerro
    · votar


    valeu a tdos ae por responderem..
    a dist. do amp eh boa, mas n eh mtu forte sabe.. eu toco um poco de tdu, entao queria alguma coisa q eu pudesse procurar um timbre manero, q eu conseguisse mais porrada tb.. to pensano eu pegar um daddy-o q eh um overdrive vintage manero(eu acho) e o zw mais porrada...

    ps: tava pensquisano aki e achei o boss dyna-drive, embora eu n seja fa de boss parece ser amnero q o drive varia com a paletada..
    alguem sabe se isso funciona msm?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedais de dist.