Fat Boy Onerr [Duvida]

    Autor Mensagem
    Dartagnham JR
    Veterano
    # fev/08


    Boa Noite.
    Alguem que tem ou ja tocou no fat boy onerr pode me dizer se ele é bom?
    O Preço Dele?
    Se ele e wah de budah ou estilo crybaby?
    Se for ruim me recomenda ums outros por favor.


    VLWWW

    OBS;Novo

    Dartagnham JR
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Alguem?

    GustavoStrato
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    eu nunca toquei nesse, tenho um crying da onner , e é legalzinho, mas só isso
    qd você aciona ele o som perde o peso, o volume.
    mas não sei se é o caso do fat boy

    se eu fosse comprar hj eu ia juntar mais e pegar um bom, msm sendo mais caro


    enfim só tentando ajudar

    Dartagnham JR
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Quanto que foi seu crying??

    GustavoStrato
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: GustavoStrato
    · votar


    cara na época foi uns 200 e quebrado, mas como os outros melhores tipo o cry baby na loja tava por 500 conto, eu comprei
    é legalzim, mas não me empolgou mt dps de um tempo.
    tipo eu acho q tenho q tocar mt alto pra sentir o som dele, pq ele abaixa o som e perde o peso.

    eu sei q 500 conto ou + em um pedal é mt coisa
    mas eu gastei 200 e poko e não sinto o efeito sabe como é? não fica como o voodoo do hendrix =D

    Dartagnham JR
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Sei,mas po com 450 eu compro um cry bay novo

    Dartagnham JR
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Alguem sabe , aonde no rio vende o fatboy e quanto????

    Dartagnham JR
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    UP

    Dartagnham JR
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Alguem sabe , aonde no rio vende o fatboy e quanto????

    cel_Raphael
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    cara, o fat boy eh uma cópia do wail wah da tech 21, procura no harmony central os reviws dele, ou no próprio site da tech 21.
    é um bom wah, com um som mais "fechado" que o crybaby.
    procure no youtube tambem.
    falows

    megadeth2612
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Dartagnham JR

    Dá uma procurada na BUSCA, já teve muitos tópicos sobre o Onerr Fat Boy e o Dunlop Crybaby.

    Inclusive procure também por Dunlop Crybaby 535Q, muita gente fala bem desse pedal e tem um tópico até com samples.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Dartagnham JR

    Fala fera recebi o seu recado ...

    Então eu estava tentando bolar um esquema pra ajudar a agalera do FCC que n tem como ter um pedal ... Mas por enquanto não consegui nada satisfatório ... Dar pedal é difícil pois são caros ...

    Qto a sua pergunta os wahs onerr não são os tops de linha mas sãoperfeitamente usáveis ... O cry baby da onerr já vi por até 100 reais no mercado livre ...

    Cheap Trick
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    eu tenho um fat boy, e acho bom,
    como disserao nao é o wah wah top, mas é bem legal, na época acho q paguei uns 300 conto, nao sinto diferenca no volume quando aciono ele, tem 3 "timbres "diferentes, um wah mais gordo, um mais agudo, e um medio....
    eu tocava sweet child com ele e fica legal
    =)
    qualquer duvida to por aqui
    =)
    nao tenho nada a reclamar do pedal
    =D

    LuizLaiho
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Só pra constar ....

    O Fat Boy não é clone do Wail Wah da Tech 21... na verdade eles são exatamente os mesmos... o da Tech 21 é feito no Brasil e mandado pra lá com o nome de Tech 21... tem nego que compra o Tech 21 por causa do nome e tá comprando o Onerr.

    Bom, quanto ao som é legal, é útil, mas em comparação com um Cry Baby (tenho um GCB-95) posso afirmar que a diferença de som é a mesma diferença de preço... bem diferente...

    Arrisco dizer que ele é mais agressivo que um cry baby... ele até casa melhor com distorções pesadas do que o GCB-95 (sem mods nem nada).... mas o Cry Baby é mais cremoso, tem um timbre mais redondo ....

    timturini
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Testei um fatboy onner antes de compra-lo e identifiquei uma interferencia de rádio quando aperto a metade do pedal e seguro ela no meio . é normal isto ?
    Existe algum tipo de aterramento para fazer ou é defeito mesmo ? obs- o que testei é usado .
    Grande abraço e obrigado pelas respostas .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fat Boy Onerr [Duvida]