Preciso de ajuda com ZoomG7.1ut

    Autor Mensagem
    jigo__
    Veterano
    # fev/08


    Pessoal comprei uma zoom g7.1ut, como era de se esperar ela veio desreguladinha de fabrica (normal), e nao consigo entender o manual dela q vem em espanhol (msm sabendo espanhol os termos tecnicos acabaram me atrapalhando) .
    Precisava de ajuda do pessoal pois nao sei regular ela e precisava trocar uma ideia com kem j tem uma dessas pra pegar patches e td mais... obrigado

    jigo__
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ahhh depois eu posto algumas fotos dela (linda) e a hora q ela tivé regulada eu posto us sons tb... :]

    dvdg12
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ai amigo se vc procurar bem na net ai tem o manual em portugues....
    q q coisa fala ai...
    Vo ve se acho q q coisa te falo ta???

    jigo__
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Vlw kara tda ajuda é bem vinda, tipo é duro te um material bom e caro e num sabe mexe, bgd viu!!

    pr0view
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    jigo__
    o que voce não sabe regular? não sabe criar patche? fala ae

    jigo__
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    isso msm, nao sei cria-los e tb nao sei desenvolve-los, no caso o q eu preciso é aprender a criar e gravar pq eu tenho um professor ele nao sabe nem criar nem gravar mais com certeza ele vai sbe desenvolver, se alguem tiveh uns patches pra fica mais facil ajuda ae
    :]

    Bog
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    jigo__

    Quanto ao manual: www.zoom.co.jp/english - tem em várias línguas. Acho que se você procurar no Orkut, acha em português. Caso vc consiga se virar com o manual em inglês mas tenha alguma dúvida específica, pode perguntar. ;)

    Quanto a alguem tiveh uns patches: patch pronto não foi feito com a tua guitarra nem com o teu amp, e normalmente soa bem diferente dependendo do equipamento. Não acho muito saudável pedir patches prontos, especialmente em se tratando de pedaleiras complexas e cheias de detalhezinhos que influem no som. O melhor ainda é você aprender a usar a tua pedaleira e ver como ela se comporta com o TEU equipamento.

    jigo__
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Bog


    Vlw pela dica cara tanto tempo de procura e eu num tinha pensado in ve no orkut (talvez pq eu nao tenha orkut hehe), mais mto obrigado msm bog lá eu consegui axa o manual in portugues e agora só alegria...


    Vlw ae, problemas resolvidos!!! :] e mais um usuario do forum feliz hehe

    rhess
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    jigo__

    Posta um som ai rapaz!

    Abraços!

    guilherme.rizzo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    jigo__

    Para criar patches você tem que acessar a função edit.
    É bem intuitivo, mas ler o manual é fundamental.
    Invista um tempo até conseguir o manual em uma lingua que você domine, pois vai fazer falta.
    E como o Bog falou, esqueça esse lance de pegar patches de outros guitarristas.
    Você tem que aprender a talhar o seu timbre.

    Charge
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    jigo__


    vc tem 80 patches de fábrica pré-ajustados e 80 patches ajustáveis...

    pega ao menos um patche e fuce, edite, comece a mexer nela e irá descobrir q ela realmente é uma ótima opção, mas acho q pra descobrir isso, não adianta vc ler o que os outros falam sobre ela, vc tem q estudar a pedaleira

    um conselho, cara.. fuce-a!

    Abraços a todos!

    Charge
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    opa!!!
    tava esquecendo

    http://www.4shared.com/file/35282977/8408b09b/manual_zoom_port.html

    manual em português!!

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Hendrix_ssa
    · votar


    eu vi a g9 nova por R$1300 no orkut hehehe
    mais vc fez uma bela compra

    por quanto vc pegou a g7?
    ouvi dizer que o circuito dela válvulado, o que vc achou dos drivers?
    posta uns sons pra nos

    jigo__
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Aew td bom Hendrix_ssa intao kara eu paguei R$1100 na minha, e tp é q eu nao tenho como posta algum som dela aki (to no trampo e só volto in casa no domingo) mais curti demais o som del agora q to regulando, tenho mto q aprende dela ainda mais pra mim ela vlw cada centavo, foi uma aquisiçao mto boa, ahhh e eu fikei com medo de pega a g9 por esse preço, fico me perguntando como pode te tamanha diferença de preços sendo q in sampa nas lojs na epoca tava R$1750, mais se vc tivé o dinheiro pega pq só o fato de nao te q fica carregando o set inteiro e te um mteril legl pra toca ja compensa... :]

    Leblues
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Aew, eu tenho a g7 e a um tempinho aew eu gravei umas porcarias com ela pra mostrar o timbre pra galera, tai pra quem quiser ouvir um pouco das distorcoes dela:

    http://www.4shared.com/file/34940589/4e7ba6ca/Apresentacao.html?dirPwd Verified=aed96617

    Abrcs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de ajuda com ZoomG7.1ut