Autor |
Mensagem |
CaioPrimo Veterano |
# fev/08
Bom galera eu tenho 1 Wha da shelter e fikei bastante curioso hj, eu uso1 fonte da onner para 5 pedais, e hj tocando com ele e com meu Metal-zone, resolvi fazer 1 teste queo pessoal faz tirei o plug da fonte do WhaWha e vi que o sinal passava normalmente sem perder nada de timbre e sinal, mesmo sem o Wha estar ligado estranho? ai eu acionava o Wha sem ele estar na fonte e o sinal parava de passar seria ele true bypass?
|
guitarg3 Veterano |
# fev/08
· votar
nao sei.. eu tenho um whawha da shelter.. nao curto mto.. tem mto medio e poco agudo
|
CaioPrimo Veterano |
# fev/08
· votar
guitarg3 Pouco agudo? oasehisoiehe, ele eh clone do Crybaby da uns agudos ferrados eu axo que tem ateh demais, so som limpo soh uso no cap do braço
|
guitarg3 Veterano |
# fev/08
· votar
olco.. intaum num deve se o msmo.. o meu soh tem medio.. eu uso com distorçao e fica feio.. sem tb.. fica soh nos medios
|
CaioPrimo Veterano |
# fev/08
· votar
Poxa mais ngm poderia sanar minha duvida, do true bypass?
|
Sparkle Veterano |
# fev/08
· votar
CaioPrimo Não é true bypass não cara
|
CaioPrimo Veterano |
# jul/08
· votar
Sparkle Mais é incrivel cara, eu tenho 2 PEdais handmade que sao trueBypass, e creio que ele tbm seja eu comprei na loja ele era o unico estava de amsotra peguei mais barato, sera que foi possivelmente modificado? como posso identificar? eu plugo os pedais assim
Guit>WhaShelter>Prodrive>BoostBlacksnake>BossBf-3>AMP
o estranho é se eu tiro a fonte dele, o sinal passa normalmente como se nada tivesse acontecido, agora se faço isso no Bf-3 que nao eh trueBypass o sinal nao passa, e consequentemente nao sai som no Ampli.
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# jul/08
· votar
CaioPrimo Este teste não determina se o pedal é true bypass ou não, apenas confirma se passa ou não sinal quando o circuito não está sendo alimentado.
www.stinkfoot.se/andreas - nesta página tem bons artigos sobre o tão discutido "True Bypass".
|
frutog3 Veterano |
# jul/08
· votar
CaioPrimo Cara o sinal estar passando fora do circuit quando a chave está desacionada é o que determina se ele é true By-pass.
Nesse caso o pedal é sim true by-pass com certeza.
True By-Pass nada mais é do que passar por fora do circuito quando o mesmo nao está acionado.
Teria como postar um sample do pedal ai?? to curioso com este pedal, tenho vontade de comprar um pra modifica-lo! :D
|
CaioPrimo Veterano |
# jul/08
· votar
frutog3 Caraco bixo to doido com isso, AIOHSEhiosae o bixinho eh true Bypass, nao vejo alteração nenhuma no drive, intao no momento meu Mic de PC é horrivel, mais eu tiro uns Whas Bem vocalicos aki, usando o Flanger fica fera, vou tentar gravar algo com a Camera digital
|