Pedal Reverb/Delay Boss

    Autor Mensagem
    TS9DX
    Veterano
    # fev/08


    O que vcs me indicariam:

    Tenho um DD-3 Delay e tô pensando em trocá-lo por um RV-3 Reverb/Delay prá ter opções a mais de delay e ter o reverb também.

    Mas uma dúvida me bateu aquina questão do timbre:

    -na questão timbre de delay: sei que os 2 delays são digitais mas será que o delay do RV-3 não vai soar um pouco digital demais se comparado ao DD-3?

    Alguém aqui já teve a oportunidade de comparar lado-a-lado o RV-3 com o DD-3? O timbre muda muito?

    edalko
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Opa...

    Não há diferença nenhuma.
    Tem um topico recente sobre a troca do DD-3 por um RV-3.

    Abraços

    TS9DX
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    edalko

    Obrigado amigo!

    Vi que vc tem um RV-3. Compensa mesmo a troca? Os timbres de delay e reverb são realmente bons? Tem algo que deve-se considerar como ponto negativo nesse pedal?

    Abraço!

    TS9DX
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    mais alguém?

    edalko
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    TS9DX

    Cara, acho que o único "senão" é o fato de vc ter que se abaixar para trocar os "patches"... no mais, é um pedal excelente.
    A qualidade dos delays e reverb surpreendem.

    Eu particularmente acho o DD-3 fraquinho...

    Edu_Afram
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    compra um DD-20 Giga Delay que seus problemas com delay acabam
    e usa reverb do amp hehehe

    Robinson
    Veterano
    # fev/08
    · votar



    Eu tenho 03 Delays da Boss:
    PS-3 Pitch Shifter/Delay
    RV-3 Reverb/Delay
    e o delay da minha ME-30

    Todos ótimos Delays e Reverbs. O RV-3 é exatamente o mesmo delay do PS-3 e da pedaleira ME-30. Nos 03 casos o tempo de atrasso é de até 2 segundos em quanto que no DD-3 é no máximo de 800 milisegundos. Agora quanto ao tinbre... é exatamente a mesma coisa.

    Agora tanto o RV-3 quanto o PS-3 oferecem varios efeitos.
    PS-3 inclúi um Reverse Delay dando o som de uma atrasso como se fosse uma fita magnética rodada ao contrário.
    Já o RV-3 oferece uma boa gama de Reverbs incluindo um Plate Reverb e todos eles com controle de tempo e tonalidade, a tudo isto ele tem 03 modos de Delays com diferentes tempos de atraso e ainda mais 03 modos com mistura de Delay e Reverb.
    Após ter comprado estes pedais eu acabei vendendo o meu DD-3 pq os outros traziam as mesmas caracteristicas e ainda mais recursos e maior tempo de atraso, apenas o efeito "HOLD" não está incluído, só no DD-3 mesmo.


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Reverb/Delay Boss