Autor |
Mensagem |
7543 Veterano |
# jan/08
Ola, estive ensaiando com essa pedaleira e nunca me deu problemas, derrepente do nada o som dela ficou 2x mais baixo que o normal, e o som ficou totalmente grave e embolado, isso em todos os patches, troquei fonte, cabo e testei com outras guitarras, o problema eh mesmo com o pedal. Alguem sabe oq pode ser isso? Valeu!
|
Lak Lak Veterano |
# jan/08
· votar
é um sinal divino mandando vc vender ela cara
[/cuzao]
zueira, tb num sei o que eh, mas o topico me interessa, meu amigo tem uma e deu uma merda parecida...
abraços
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jan/08
· votar
ai meu Deus, a minha G2 eh do paraguai e jah levou um tombão.
eh agora que monto um set analogico :p
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/08
· votar
G2 eh do paraguai
Eh produzida na china, ou em qq outro pais asiatico com mão de obra semi-escrava, entrando no paraguai sem pagar imposto, pra ser revendido por toda a ameria-latina!
nada de mais!! huheuheuheu
|
7543 Veterano |
# jan/08
· votar
mais alguem sabe qual problema eh esse?
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# jan/08
· votar
7543 Voltou a funcionar normalmente depois?
O lugar onde ensaias tem alguma proteção contra variações na rede elétrica?
Por acaso algum daqueles "Tês" (T no plural, conhecido também como benjamim) estava sendo usado?
|
7543 Veterano |
# jan/08
· votar
cara, não voltou ao normal não, e nunca tive problema assim ali. a fonte estava plugada numa estençao, não era T não =/
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# jan/08
· votar
7543 Sei lá... Ou deu alguma variação que não chegou a afetar os outros equipamentos ou simplesmente deu má sorte desta G1 dar tilt.
Se puderes leva numa autorizada ou em alguém que tenha uma boa noção de eletrônica - pode ser algo simples...
|
DotCom Veterano |
# jan/08
· votar
Já tive esse problema com uma B2. Do nada o som ficava baixo, sem ganho... As vezes sumia. Mas acontecia de vez em nunca.
|
qew Veterano |
# jan/08
· votar
pod ser problemas na entrada e saida dos plugs.... as vezes alguma solda.... pod ser isso
|
qew Veterano |
# jan/08
· votar
pod ser problemas na entrada e saida dos plugs.... as vezes alguma solda.... pod ser isso
|
Koisa Veterano |
# jan/08
· votar
Tenta mover o botão volume
|
7543 Veterano |
# jan/08
· votar
Koisa mto boa a piada....
bom, amanha levarei numa eletronica aviso o pessoal interessado, sobre oq eh esse problema
|
Alysson PA Veterano |
# jan/08
· votar
o unico problema q ja tive com a minha G1 eh o mal contato dos cabos.
Qndo eu vou trocar os patches no meio da musica, e tenho q troca meio rapido e tipo empurro ela sem kre ai para de sai o som ai tenho q mexe nela denovo ai funciona.
Mas sempre volta ao normal!
|