Autor |
Mensagem |
vbavinicius Veterano |
# jan/08
Bom galera ,
Sei que existem vários tópicos desses mas nada me ajudou muito , só me deixaram mais confuso !
Procuro um overdrive para HardRock ( Led , AC/DC , Deep Purple) e Blues ( SRV ) ...
Li bastante sobre o BOSS e os TubeScreamer ...
O TubeScreamer eu já vi que existem modelos qual seria mais indicados para mim ??
E os Boss qual deles seria melhor ??
Desde já Obrigado !!
|
Ryngwie Veterano |
# jan/08
· votar
Vai de Barber Direct Drive que não tem erro.......o pedal é excelente, melhor que TubeScreamer e bem melhor que boss
|
Cadarn Veterano |
# jan/08
· votar
Opa, aproveitando o tópico, qual é o OverDrive pra tocar Guns n' Roses?
Vaaleu ^^
|
PaulGilbertGuitar Veterano |
# jan/08
· votar
Cadarn
Ja ouviu sons de pedais Marshall? Da uma curtida, que deve tirar um som parecido!
|
vbavinicius Veterano |
# jan/08
· votar
Mas em relação aos BOSS e aos tube screamer qual me atenderia e quais as principais diferenças entre eles ??
|
AgSarola Veterano |
# jan/08
· votar
Da boss eu tenho o sd-1... e acho que falta algo, não seria pro que vc quer..... Acho que como disse o cara ali de cima dá uma sacada nos overdrives da marshall. Eles possuem sons legais pra cacete e bem cheios.... agora o preço acho meio salgado.
|
Ryngwie Veterano |
# jan/08 · Editado por: Ryngwie
· votar
Eu tenho um que atenderira sua necessidade, ele tem dois modos, um crunch e um lead, é da boss, o SD-2 Dual Overdrive, hoje ele é raro, não encontra assim, a boss não fabrica mais......... provavelmente eu ire vende-lo, por motivos financeiros, mas do com muita dó hehehehe
da uma olhada: http://www.bossarea.com/loadpage.asp?file=boxes/sd2.xml
|
tibuca Veterano |
# jan/08
· votar
Ryngwie
Quanto quer nele? Tá arranhado ou descascado? tem algum defeito? Tem caixa e manual?
|
Naloxone Veterano |
# jan/08
· votar
ZVex Box of Rock... eis um head Marshall numa caixinha...
MIAudio Crunch Box Homebrew Big D
|
markolino Veterano |
# jan/08
· votar
sou loco por aquele overdrive do pedrone
vem 3 em 1
|
Ryngwie Veterano |
# jan/08
· votar
tibuca
estou pedindo 200,00, tem alguns desgastes do tempo, mas não esta detonado não, são pequenos riscos e tal, o pedal esta funcionando 100%, não tenho caixa e manual, eu encontrei ele por uma sorte muito grande, um cara de banda de bailão estava com ele e não usava, quando vi comprei na hora.
|