RP500 - novo lançamento da Digitech

    Autor Mensagem
    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # jan/08


    http://www.digitech.com/products/RP500/index.php

    Se parece com os novos multi-efeitos (RP250/350) só que com pedais dedicados, não cheguei a conferir toda a lista - talvez tenha mais efeitos.

    Assim como as já lançadas parece prezar pela facilidade na edição...

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Po legal, ja eh um meio termo entre a gnx3000 (ou gnx4) e as antigas RPs

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Steve Van Halen
    Pois é.

    Pelo que vi em fóruns dedicados aos multi-efeitos da Digitech eles não pretendem lançar nada pra repor a GNX3000.

    Acredito que o rack (GSP1101) vá ficar como o processador "top" deles por um tempo (acabaram de lançar um foot controller inclusive).

    ...a não ser que estejam planejando alguma surpresa.

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Steve Van Halen
    · votar


    Ultra.Fuzz
    É o que parece. Esse rack parece ser fodao. Acho que eles não vão lancçar nada no lugar da GNX3000 pq, como o nome ja diz, ela é um workstation. Entao se a digitech tiver que lançar novos modelos de pedaleiras, com novos efeitos e tal, ela vai lançar na serie RP por serem verdadeiras pedaleiras. Ao menos que haja um grande avanço na tecnologia, a GNX3000 vai continuar sendo a top das pedaleiras dela. Isso eu acho legal, nao é que nem a boss e a line 6 que lançaram novos modelos de workstations, com uma ou outra pequena inovaçao, só pra fazer o publico gastar mais dinheiro...

    Koisa
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Koisa
    · votar


    Poxa, legal mano, isso vai facilitar na hora de tocar e selecionar o efeito, tem noção do valor do brinkedinho?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Me parece ser excelente ...

    Grimc
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Cara a linha rp é uma ótima linha de pedaleiras, eu tenho uma rp50 e não me arrependo pela compra, as simulações delas não deixam nada a desejar para muitas pedaleiras novas.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Grimc
    Cara a linha rp é uma ótima linha de pedaleiras, eu tenho uma rp50 e
    Já tive uma RP10 (antigona) e uma RP300A ... Só as vendi porque queria fechar meu setup de "latinhas" e depois vou ver uma pedaleira ... aí ficarei em dúvida pois a cada dia aparece uma mais legal que a outra ... Boss?? Line6??? Digitech??? Zoom (as top)??? Bom depois eu vejo ....

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Como não posso postar outro tópico vai neste mesmo:

    Parece que saiu novidade da Rocktron também (Utopia G200, G300, B200 e B300).

    É esperar pra ver se a G300 já vem com o prometido/esperado (pedais dedicados, USB, MIDI, etc), se for o caso vai ser mais uma opção no mercado de multi-efeitos de chão "top".

    Grimc
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Fernando de almeida
    Boss?? Line6???
    Essas duas tem modelos novos.... Mas todas elas são boas. Eu recomendaria uma gt8 (se você não tiver condições de comprar a nova GT10) da boss, ou o novo POD X3 live...

    Grimc
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ultra.Fuzz
    Cara, mas tu gosta de catar novidade mesmo, hein!

    ClaudioSF
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Koisa

    Poxa, legal mano, isso vai facilitar na hora de tocar e selecionar o efeito, tem noção do valor do brinkedinho?



    O preço dela lá fora tá na faixa de US$ 299,00

    RFaraon
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Tenho uma RP-200 há uns 4 anos e estou relativamente satisfeito com a bicha , mas estou balançando pela RP-500. Agora pelo que disseram aí a top da Digitech é a GNX-3000, é isso? Elas estão na mesma faixa de preço no ML. O que vcs acham, se eu fosse optar por uma Digitech quais seriam os prós e contras entre as duas?

    Segue um link do ML com os preços:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81793324-pedaleira-digitech-rp- 500-nova-na-caixa-lancamento-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82170300-_JM

    Sioux
    Veterano
    # out/08
    · votar


    RFaraon

    Tenho uma RP-6 e só troco ela por uma TOP da Digitech ou uma tonelab LE.

    BOSS série GT e Pod?

    Não obrigado...

    RFaraon
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Já toquei nessa bicha uma vez. Bom pacas!

    Mas oq vc vê de melhor entre ela e a GT ou a Pod? Questão de gosto ou algo específico?

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Trazendo das cinzas:

    Quem testou? eu testei na Expo, peguei bem pacas com a pedaleira, achei resistente, fácil de operar (consegui editar efeitos na muvuca da expomusic).
    Só achei que o preço continua meio salgado, claro que ainda é lançamento mas enfim, quem mais brincou com ela?

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    up from the hell

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    SpectrosGuitarman
    Quem testou? eu testei na Expo
    Eu tb ... curti bastante ...

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Fernando de almeida
    fod* é que ela ta muito cara pra o que oferece ainda, sem chance de comprar aqui, só trazendo de fora

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eu tenho uma, gosto bastante dela, ainda to quebrando a cabeça para timbrar, mas o q gosto curto é a resposta dinamica das dists. mais fracas. Outra coisa legal dela é a praticidade na hora de desligar e ligar efeitos

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    Enriquecendo aqui...

    Saiu um upgrade (v1.4) hein:

    http://www.digitech.com/software_support/RP500Windows.php

    Abs

    luc_sky
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    MauricioBahia

    E quee atualização, hein?! Brigadão!!
    Irei adquirir essa belezinha em breve.. mas trazendo de fora. Se torna inviável comprar aqui.
    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a RP500 - novo lançamento da Digitech