Autor |
Mensagem |
Ultra.Fuzz Veterano |
# jan/08
http://www.digitech.com/products/RP500/index.php
Se parece com os novos multi-efeitos (RP250/350) só que com pedais dedicados, não cheguei a conferir toda a lista - talvez tenha mais efeitos.
Assim como as já lançadas parece prezar pela facilidade na edição...
|
Steve Van Halen Veterano |
# jan/08
· votar
Po legal, ja eh um meio termo entre a gnx3000 (ou gnx4) e as antigas RPs
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# jan/08
· votar
Steve Van Halen Pois é.
Pelo que vi em fóruns dedicados aos multi-efeitos da Digitech eles não pretendem lançar nada pra repor a GNX3000.
Acredito que o rack (GSP1101) vá ficar como o processador "top" deles por um tempo (acabaram de lançar um foot controller inclusive).
...a não ser que estejam planejando alguma surpresa.
|
Steve Van Halen Veterano |
# jan/08 · Editado por: Steve Van Halen
· votar
Ultra.Fuzz É o que parece. Esse rack parece ser fodao. Acho que eles não vão lancçar nada no lugar da GNX3000 pq, como o nome ja diz, ela é um workstation. Entao se a digitech tiver que lançar novos modelos de pedaleiras, com novos efeitos e tal, ela vai lançar na serie RP por serem verdadeiras pedaleiras. Ao menos que haja um grande avanço na tecnologia, a GNX3000 vai continuar sendo a top das pedaleiras dela. Isso eu acho legal, nao é que nem a boss e a line 6 que lançaram novos modelos de workstations, com uma ou outra pequena inovaçao, só pra fazer o publico gastar mais dinheiro...
|
Koisa Veterano |
# jan/08 · Editado por: Koisa
· votar
Poxa, legal mano, isso vai facilitar na hora de tocar e selecionar o efeito, tem noção do valor do brinkedinho?
|
Fernando de almeida Veterano |
# jan/08
· votar
Me parece ser excelente ...
|
Grimc Veterano |
# jan/08
· votar
Cara a linha rp é uma ótima linha de pedaleiras, eu tenho uma rp50 e não me arrependo pela compra, as simulações delas não deixam nada a desejar para muitas pedaleiras novas.
|
# jan/08
· votar
Grimc Cara a linha rp é uma ótima linha de pedaleiras, eu tenho uma rp50 e Já tive uma RP10 (antigona) e uma RP300A ... Só as vendi porque queria fechar meu setup de "latinhas" e depois vou ver uma pedaleira ... aí ficarei em dúvida pois a cada dia aparece uma mais legal que a outra ... Boss?? Line6??? Digitech??? Zoom (as top)??? Bom depois eu vejo ....
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# jan/08
· votar
Como não posso postar outro tópico vai neste mesmo:
Parece que saiu novidade da Rocktron também (Utopia G200, G300, B200 e B300).
É esperar pra ver se a G300 já vem com o prometido/esperado (pedais dedicados, USB, MIDI, etc), se for o caso vai ser mais uma opção no mercado de multi-efeitos de chão "top".
|
Grimc Veterano |
# jan/08
· votar
Fernando de almeida Boss?? Line6??? Essas duas tem modelos novos.... Mas todas elas são boas. Eu recomendaria uma gt8 (se você não tiver condições de comprar a nova GT10) da boss, ou o novo POD X3 live...
|
Grimc Veterano |
# jan/08
· votar
Ultra.Fuzz Cara, mas tu gosta de catar novidade mesmo, hein!
|
ClaudioSF Veterano |
# abr/08
· votar
Koisa
Poxa, legal mano, isso vai facilitar na hora de tocar e selecionar o efeito, tem noção do valor do brinkedinho?
O preço dela lá fora tá na faixa de US$ 299,00
|
RFaraon Veterano |
# out/08
· votar
Tenho uma RP-200 há uns 4 anos e estou relativamente satisfeito com a bicha , mas estou balançando pela RP-500. Agora pelo que disseram aí a top da Digitech é a GNX-3000, é isso? Elas estão na mesma faixa de preço no ML. O que vcs acham, se eu fosse optar por uma Digitech quais seriam os prós e contras entre as duas?
Segue um link do ML com os preços:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81793324-pedaleira-digitech-rp- 500-nova-na-caixa-lancamento-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82170300-_JM
|
Sioux Veterano |
# out/08
· votar
RFaraon
Tenho uma RP-6 e só troco ela por uma TOP da Digitech ou uma tonelab LE.
BOSS série GT e Pod?
Não obrigado...
|
RFaraon Veterano |
# out/08
· votar
Já toquei nessa bicha uma vez. Bom pacas!
Mas oq vc vê de melhor entre ela e a GT ou a Pod? Questão de gosto ou algo específico?
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jan/09
· votar
Trazendo das cinzas:
Quem testou? eu testei na Expo, peguei bem pacas com a pedaleira, achei resistente, fácil de operar (consegui editar efeitos na muvuca da expomusic). Só achei que o preço continua meio salgado, claro que ainda é lançamento mas enfim, quem mais brincou com ela?
|
# jan/09
· votar
up from the hell
|
# jan/09
· votar
SpectrosGuitarman Quem testou? eu testei na Expo Eu tb ... curti bastante ...
|
# jan/09
· votar
Fernando de almeida fod* é que ela ta muito cara pra o que oferece ainda, sem chance de comprar aqui, só trazendo de fora
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# jan/09
· votar
eu tenho uma, gosto bastante dela, ainda to quebrando a cabeça para timbrar, mas o q gosto curto é a resposta dinamica das dists. mais fracas. Outra coisa legal dela é a praticidade na hora de desligar e ligar efeitos
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/10
· votar
Enriquecendo aqui...
Saiu um upgrade (v1.4) hein:
http://www.digitech.com/software_support/RP500Windows.php
Abs
|
luc_sky Veterano |
# jun/10
· votar
MauricioBahia
E quee atualização, hein?! Brigadão!! Irei adquirir essa belezinha em breve.. mas trazendo de fora. Se torna inviável comprar aqui. abs
|