Ajudaaaa sd 1 ou mxr zw44

    Autor Mensagem
    Guitar Lord
    Veterano
    # jan/08


    E ai galera preciso de suas opniões..... Na minha cidade tenho dificuldade de encontrar alguns acessorios... e como gosto do som do Wylde, gostaria de saber quem ja tocou com esses dois pedais( que Zakk ja usou) e se realmente tem alguma diferença positiva entre eles........ o meu amp é um Laney lv 300 t e eu naum agrado do drive dele.....

    Valeu !!!!!!!

    Guitar Lord
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Alguem ai ?!?!?!?

    Ryngwie
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    o pedal wild overdrive, apesar de ser um excelente overdrive ele não tem o som do zakk, com disse é um overdrive, que ele usa como boost no amp valvulado.
    Se vc procura um som bem pesado ou com bastante ganho tem outras opções, como metal zone, metal planet, gt2, entre outros, mas vc tb pode usar o overdrive como boost no seu amp.

    mazellan
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    o zw44 eu axo mais aberto q o sd-1....
    porem com nenhum dos dois da pra tirar nenhum timbre do zakk..
    ele servem de boost no jcm800 q ainda ele usa outra valvula q agora naum vou saber ql eh....
    como sempre....num eh soh um pedal q vai te transformar no kra...principalmente pq logo o zakk tem uma pegada FDP....
    claro...com um jcm800, o zw ou sd-1 e uma guitar com emg da pra xgar bem proximo...mas..desencane disso...faça o seu timbre....

    CaioPrimo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Guitar Lord
    2 excelentes overdrives, na minha opiniao perfeitos pra boost de valvulas, ai eh de gosto eu curto o sd pra boostar outro pedal e o zw para boost de amps porem os 2 se encaixam perfeitamente em qualker uma dessas configurações

    LuizLaiho
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    vc realmente vai precisar de um pedal de distorção mais pesada....

    Tenho um Shred Master (Marshall) e uso um SD-1 como boost dele.

    O shred tem um som bem orgânico e denso, como o timbre do ZW... só que em volume baixo ele não tem um ganho extraordinário (assim como um JCM800 não tem um ganho fudido como ods Dual da MESA por exemplo).... isso se resolve com o SD-1 no meu caso, que fica como boost....

    Ou seja, com um custo razoavelmente baixo (sem precisar comprar um JCM800, hehehe) dá pra ter um timbre "na linha" do ZW . . não que seja igual...

    ah... mais barato ainda é fazer isso comprando o Shred e o SD-1 (ou o OD do ZW) clones que a EFX faz.... e são muito bons

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajudaaaa sd 1 ou mxr zw44