Gravação (Tech 21 XXL + Delay Landscape + Danelectro Sitar Swami)

    Autor Mensagem
    Salinas
    Veterano
    # jan/08


    E aí, Galera!!!

    Hoje estava de bobeira, bateu uma inspiração, aí gravei umas coisas quase totalmente improvisadas, ignorem os erros por favor hein...
    Como estou com um monte de equipamentos a venda acabei fazendo esse som pra um colega ouvir os sons dos pedais, tentarei estar fazendo isso mais vezes, quem estiver interessado em alguma coisa me manda um email pedindo a lista com os pedais e guitas a venda no lucas.salinas@hotmail.com.

    Dados da gravação:

    Guitarra Fender CIJ 97 Stratocaster

    Ampli Marshall lead 12 microfonado com um shure beta 58A ligado por um cabo p10 direto na interface maudio jamlab, editado e mixado toscamente no ACID 4.0.

    Batera e pad sequenciado no próprio programa com loops retirados do programa que vem com o jamlab

    Efeitos:

    Intro e Final: Danelectro Sitar Swami + Landscape Echo Delay
    Bases: Tech 21 XXL
    Solo: Tech 21 XXL + Landscape Echo Delay

    Bom, é isso tomara que gostem ...

    Valeu, Lucas Salinas.


    http://www.4shared.com/file/34656905/6f535d34/visita_ao_oriente.html

    Salinas
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ah, pega leve galera, gravei essa parada em meia hora...

    rafaelbretas
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ÓTIMO timbre cara.

    A gravação tá meio barulhenta.. não sei se foi se objetivo, mas ficou legal isso.

    Salinas
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Po cara, valeu!

    A proposta era mesmo mostrar o som dos pedais, não tinha muita pretensão, fiz em meia hora, não deu pra me preocupar com timbre e equalização...

    A minha idéia na intro e final era dar aquele clima de arábia, sabe tipo deserto coisa e tal, sei lá viajei um pouco, queria uns sons e barulhos bem psicodélicos, arrumei esse pad da intro no fruit loops e fiz o solinho com o sitara...

    mississippi
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    desculpem ressucitar o tópico, mas ta muito bom cara!!! ficou bem legal essa combinação de efeitos, mas aew quer vender esse pedal?

    bluesmanjf
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    mississippi
    " ficou bem legal essa combinação de efeitos"
    Como conseguiu se o link já expirou?

    Cara.. acho q não pode rolar compra/venda por aqui não hein...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação (Tech 21 XXL + Delay Landscape + Danelectro Sitar Swami)