barber EQ vale a pena?

Autor Mensagem
    rsf
    Veterano
    # jan/08

Alguém tem?
    é bom?
    vale a pena?
    sugestões?
    tenho um hot rod deluxe e como vcs sabem ele possui somente uma equalização para os dois canais...o que cria uma certa dificuldade para timbrar os canais limpo e sujo...to a fim
    de comprar um eq para usar somente no drive do ampli...q ces acham?

CaioPrimo
    Veterano
    # jan/08
    · votar

rsf
    eh 1 equalizador parametrico se nao me engano, bom pra timbrar a distorçao axo que nao eh necessario gastar tanto dindin assim, compra 1 equalizador grafico mesmo , tem os boss e Mxr que sao caros, e tem os mais em conta o Groovin e o que me agrada mais que todos o danelectro

rsf
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: rsf
    · votar

CaioPrimo

...é que ando numa fase neurótica obsessiva por pedais tbp.....
    e esse foi o único que encontrei...mas ainda to em duvida...
    mas vou considerar tua opinião..

CaioPrimo
    Veterano
    # jan/08
    · votar

rsf
    bom tem o Mxr de 10 bandas ele tbm eh tbp se nao me engano, eh o Top dos pedais de eq

Naloxone
    Veterano
    # jan/08
    · votar

rsf
    tenho um hot rod deluxe e como vcs sabem ele possui somente uma equalização para os dois canais...o que cria uma certa dificuldade para timbrar os canais limpo e sujo...to a fim
    de comprar um eq para usar somente no drive do ampli...q ces acham?

Cara, esse equalizador me parece ser diferente a todos que eu já vi.
    Ele, segundo o site da Barber, foi projetado especialmente para amps com controle limitado de eqaulização. E ao que parece ele te dá uma sonoridade bem vintage, uma "aura" bem Fender...
    Deve ser do KCt.
    Cara, pedais da Barber são diferentes de todos os outros, sempre com novidades.
    MXR e Boss nem chegam perto.
    Acho que para seu amp, se o som que vc procura é esse mesmo, vai de Barber EQ...

BaNdAiD
    Veterano
    # jan/08
    · votar

CaioPrimo
    bom tem o Mxr de 10 bandas ele tbm eh tbp se nao me engano, eh o Top dos pedais de eq

Eu diria que o top dos equalizadores é o Boss EQ-20 ( http://www.bossus.com/index.asp?pg=1&tmp=96 )

10 bandas, programavel com 9 memorias...não vi nenhum mais interessante ainda...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a barber EQ vale a pena?