Autor |
Mensagem |
Naloxone Veterano |
# jan/08
Onde ponho o compressor na cadeia de pedais?
|
karil marx Veterano |
# jan/08
· votar
Cara a ordem certa dos efeitos é:
Afinador -->Wah -->Compressor -->Pitch -->Boost -->Overdrive -->Distortion -->Fuzz -->Equalizador -->Chorus -->Flanger -->Phase -->Volume -->Delay -->Reverb
...,mas mudando um pouco de assunto qual compressor vc ta usando? ta gostando? que estilo vc toca?
|
Naloxone Veterano |
# jan/08
· votar
Comprei um Barber Tone PRess mas ainda não me acistumei com compressor... to analisando as possibilidades... Toco predominantemente blues e rock n' roll.
|
luis alexandre Veterano |
# jan/08
· votar
karil marx Cara a ordem certa dos efeitos é: Nao existe ordem certa.
Afinador -->Wah -->Compressor -->Pitch -->Boost -->Overdrive -->Distortion -->Fuzz -->Equalizador -->Chorus -->Flanger -->Phase -->Volume -->Delay -->Reverb
Boost de volume é apos o fuzz. E o volume tb pode ser apos o reverb.
|
Igor Fediczko Veterano |
# jan/08
· votar
Velho, na verdade na verdade, a melhor posição do compressor é fora da pedaleira, mas já que ele tá aí, teste antes do WAh
|
claudio slayer Veterano |
# jan/08
· votar
O meu eu uso após o wah wah e achei filé ali. o ruim do compressor é quando usa a distorção junto q cria uma interferencia horrivel,mais pra dá um som na guitarra limpa ou com o wah wah fica show! abraço!
|
ophius Veterano |
# jan/08
· votar
claudio slayer O meu eu uso após o wah wah e achei filé ali. o ruim do compressor é quando usa a distorção junto q cria uma interferencia horrivel,mais pra dá um som na guitarra limpa ou com o wah wah fica show! abraço!
Concordo!
Uso um DYNACOMP tambem depois do Wah Vox.
Abraço.
|