Pedais Groovin! Surpreendentes!

    Autor Mensagem
    MkThEbEsT
    Veterano
    # jan/08


    Falae, galera!
    Hoje um amigo meu recebeu 2 pedais groovin para baixo, são eles: BCH-300(bass chorus) e o bod100 (Bass overdrive), testei eles e então resolvi da as impressões que tive dos pedais.

    Sou baixista, mas ja a mto tempo estou neste meio dos pedais.. possuo um set bom e por isso acho que tenho até "certo gabarito" para da um aval positivo.

    E sim, os pedais surpreendem.. primeiramente pelo acabamento, não são tao resistentes quanto aos boss, mas possuem resistencia para mtoos anos, fora o acabamento e a beleza do pedal, são lindos e bem acabados.

    Na parte do som, ae que surpreendem.. sobre o chorus é uma copia do Boss CEB-3, possue os mesmos knobs e o mesmo som, (falo isso pq tenho um boss ceb-3 e estou vendendo)... o som é um poco mais encorpado e possui mais ambiencia, aprovadissimo.
    Overdrive, ah.. esse aki eu me "apaixonei"... pedalzin FODA, ele ja tem um equalizador "imbutido" no proprio pedal.. em q vc ja consegue distorcoes extremas e drives interessantes e bem equalizados sem precisar de um equalizador... excelente, dps liguei ele juntamente com o meu GEB-7 e ae consegui uma enormidade de timbres ainda maior.. possuo um TECH 21 XXL BASS OVERDRIVE e esse groovin me surpreendeu bastante positivamente... poderia entrar no meu set sem maiores problemas.

    Pois é, marcas como landscape e groovin fabricam coisas de qualidade em preços bem mais "justos"... recomendo os 2 pedais, aprovado.

    Como disse, vou citar meu set aqui... até para terem noção de outros tipos de som que ja testei e por isso aprovei os groovin, mto bons.

    Meu set:
    -Boss BF-3
    -Boss DD-3
    -Boss SYB-5
    -Boss GEB-7
    -Digitech Whammy IV
    -Digitech Bass Multi Chorus
    -Dual bass wah Morley
    -Behringer BDI-21
    -Tech 21 XXL Bass Overdrive
    -Afinador Korg-CA-30

    Foto -> http://img.photobucket.com/albums/v144/MkThEbEsT/Pedais-1.jpg

    Desculpe os erros de portugues, fiz um poco na pressa... é mais a titulo de informação para o pessoal do forum.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    com certeza, Groovin apavora, tenho aqui um Digital Delay DD-900, Flanger FL-600 e Equalizer EQ-400, são bons mesmo, valem a pena!!!

    CaioPrimo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    =) concerteza, ainda tem gente ke vai de behringer, groovin sao mais bem construidos e mais confiaveis, esse flanger ai do amigo acima eh fantastico mtu bom mesmo

    128556
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    CaioPrimo
    eu axo que groovin e behringer estao no mesmo nivel de qualidade

    CaioPrimo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    128556
    concerteza nao cara, em termos de construção os pedais da behringer sao pessimos, knobs moles, carcaça de plastico fragil tem 1 historico de defeito maior, a sonoridade dos 2 sao otimas, porem axo os pedais da groovin mais confiaves e mais bem construidos

    128556
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    CaioPrimo
    todos meus behringer estao perfeitos.. sei la

    vai do gosto de cada um

    markolino
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    quero compra um equalizer
    dizem que é igual ao da boss..

    alguem sabe se eles tem pedal de volume ???
    eu nunca usei um
    e queria saber uma boa marca

    CaioPrimo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    markolino
    equalizer, da groovin eh excelente alias pedal de equalizer nao tem segredo, sao todos iguais e cumprem suas funções, 1 equalizaqdor Otimo eficiente e que eu nao trocaria por boss nenhum eh o Danelectro fish&chips, eu tivi 1 usava com meu Metal-zone era fantastico, nao trocaria por nenhum outro e o preço eh la embaixo uns 130 R$

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    a diferença dos Behringer e Groovin são só a carcaça, então Groovin é mais resistente!!!

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    knobs moles, carcaça de plastico fragil tem 1 historico de defeito maior,
    o q + me incomoda são os knobs moles. os pots da behringer são uma merda!!

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    o q + me incomoda são os knobs moles. os pots da behringer são uma merda!!

    isso é... mas Groovin é bom demais mesmo!!!

    nickolas
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eu prefiro 3 pedais da groovin do q 1 boss (pra compara na faixa de preço) eles são boms rubustos e aguenta o tranco muito bem como os da boss (estou comparando com os da boss pois são os mais conhecidos e mais elogiados) se for pra compra pedal e n quiser gastar muito mas for querer comprar pedais de qualidade vai de groovim pois vai te ajududar como qualker outro de marca famosa

    oldschoolgod
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    nickolas
    Mas você foi abrir todos os tópicos com 500 anos a falar da groovin para dizer bem da groovin e para as pessoas comprarem o que for melhor para elas e não o que os outro dizem, etc,etc,etc.

    Santa paciência, abrir esses tópicos todos para não acabar ajudando ninguém.

    SDVR
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    /\ Já reparei nisso também...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais Groovin! Surpreendentes!