Autor |
Mensagem |
Ale_Gunner Veterano |
# jan/08
Awe galera Blz!? Galera tava querendo saber se vou sair ganhando ou perdendo com essa troca!! Minha troca seria, a minha g1 por uma V amp 2 (sem volta de ambas as partes) A galera fala que não dá p/confiar na V amp, mas e o som? Concerteza é superior num eh!? abraços Obg desde já
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
na minha opinião tu ganha
|
Ale_Gunner Veterano |
# jan/08 · Editado por: Ale_Gunner
· votar
Ch4p0L1N Opa vlw pela opinião broo
Ps:o Chapolin é foda msm hehe
|
HYBRID PRS Veterano |
# jan/08
· votar
ganha muito na minha opinião... prefiro a V-Amp 2 até contra a Zoom G2, o som é melhor para o meu gosto!!!
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# jan/08
· votar
Ale_Gunner As especificações técnicas da G1 são superiores (processamento interno de 32 bits e taxa de conversão de 96kHz), mas a V-Amp 2 tem mais parâmetros e possibilita edição de patches via computador.
Tem alguns efeitos que a G1 tem que a V-Amp 2 não tem (tipo pitch bend e harmonizer inteligente).
A V-Amp 2 tem opções de simulação de gabinete que a G1 não tem.
Em tese a V-Amp custa mais do que a G1.
Se tá te faltando alguma coisa na G1 e a V-Amp 2 oferece isto, então troca... Senão, não...
|
CaioPrimo Veterano |
# jan/08
· votar
Ale_Gunner o Som da zoom eu axo muito superior ao da V amp
|
IVAN_TS Veterano |
# jan/08
· votar
Ale_Gunner
Cara...eu tenho uma V-amp2, dá pra tirar um som legal sim!! é só sentar e programar.
flws
|
Ale_Gunner Veterano |
# jan/08
· votar
Ultra.Fuzz hehe axuh q vou trocar msm CaioPrimo eita cara tokei em ambas e gostei bem + da V amp Distorção muito superior e tem + possibilidades mas como vc disse é o seu gosto gosto é igual a cu todo mundo tem o seu! IVAN_TS ps eh peguei hj e gostei bem + já deu p/fazer algo melhor q a zoom hehe abraços a todos e obg pela opinião
|
CaioPrimo Veterano |
# jan/08
· votar
Ale_Gunner sim cara, bom ambas bem reguladas sao legais, a zoom eh mais confiavel nao vai te deixar na mao, a V-amp pode acontecer, bom eu axo a distorçao da zoom 1 pouco mais organica, mais realista e as modulaçoes eu axo melhores tbm
|