Autor |
Mensagem |
Lak Lak Veterano |
# jan/08
galera to com um shred master emprestado, e tava mto ancioso pra plugar logo nele pq soh li coisas exelentes sobre o garotao raro da marshall...
porem, qnd eu pluguei, axei o som meio seco, e precisei aumentar bastante o volume e ganho pra ficar num volume parecido com o do amp clean...
enfim, soh com o volume e o ganho acima do 6~7 q ele fica mais alto q o amp limpo, e ele ta meio seco...
sempre me disseram q pedal de dist, ou funfa, ou nao funfa... mas eu to axando q tem alguma coisa errada!!
existe a possibilidade de ferrar algum componente em especifico dentro do pedal q deixo o som dele mais baixo e sem vida??
abraços galera
|
Lak Lak Veterano |
# jan/08
· votar
ngm? eh normal ter q colocar volume e ganho do 6 pra cima pra igualar os volumes??
abraços
|
ballyhoo Veterano |
# jan/08
· votar
esse pedal quando adquirido novo, tem que trocar a chave de bypass, todos os pedais sairam com problema nessa chave, não sei se é o seu caso.
|
Krist Novoselic Veterano |
# jan/08
· votar
Eu já toquei com um guv nor, acho q tem o mesmo problema q vc ta vendo nesse Shred Master. Drive meio abafadão né? Esconde o som e tal?
|
Lak Lak Veterano |
# jan/08
· votar
Krist Novoselic
eh, isso!
alem de ter q colocar ele meio alto pra ficar equivalente ao som limpo em quesito volume...
ballyhoo
sabe como fazer a coversão??
que problema na chave?? no bypass dele o som passa normal, qnd liga q o volume cai mto...
obrigado caras abraços
|
Lak Lak Veterano |
# jan/08
· votar
mais ninguem msm? =/
|
CaioPrimo Veterano |
# jan/08
· votar
Lak Lak Poxa cara que merda to de olho no seu topico, tem 1 amigo q disse a mesma coisa sobre o pedal e esse shered eh dificil encontrar novo
|
Lak Lak Veterano |
# jan/08
· votar
CaioPrimo muito dificil mesmo, eu to com um emprestado do baixista da banda, que eu pedi pra ver como que era e pra concertar o terra da bateria dele (moleza, fio solto)...
foda q axo q pela raridade do pedal atualmente, ngm ta respondendo o topico!!
abraços
|
Lak Lak Veterano |
# jan/08
· votar
heeeeeeelp
|
silvio_rp Veterano |
# jan/08
· votar
Qual amp vc tá ligando ele???
Já disse varias vezes e volto a dizer: pedal só se dá bem com amplificador bom... não adianta comprar pedal caro e achar que vai dar som bom pq não é assim.. amplificador é praticamente tudo no seu som... pedaleira rola muito bem com amp meia boca pq simula as coisas e máscara as características negativas do amp.
|
Gui Veterano |
# jan/08
· votar
silvio_rp o amp dele é um vulcano g200 (já fui baixista da banda dele..por isso sei..) ele costuma se comportar bem com outros pedais..
|
Lak Lak Veterano |
# jan/08
· votar
Gui opa vlw =D
silvio_rp eh cara eu sei disso, e sei q meu amp n eh o mais legal pra ligar pedais, mas ja eh melhor q mto amp por ai neh =(
e eu liguei ele em 2 amps ja, o toro era um valvestate, e eles se comportou mais ou menos da mesma maneira, pouquiinha coisa melhor no marshall...
abraços obrigado pelas respostas
espero mais posts plz!!
|
silvio_rp Veterano |
# jan/08
· votar
ENtendi. BOm, então deve ter algo de errado com o pedal mesmo! Mas se pretende comprar algum pedal, tenta testar varios diferentes, de marcas diferentes, pra ter uma idéia do que quer!
Um abraço e boa sorte ae!
|
Lak Lak Veterano |
# jan/08
· votar
silvio_rp valeu cara
eh q assim, eu ando em busca do meu drive saca, e n to axando... axei o boss sd1 sem corpo, o shred master meio abafado... eu tava procurando um drive gordinho, com uns agudos legais, nao de togo grave como eh normal em pedal encorpado, mas q nao tivesse ganho mto baixo... algo com cara de overdrive, mas um pouco mais pesado, mas q nao seja distortion!!
meio complicado? =/
se alguem tiver um conselho to aceitando e agradecendo!!
abraços
|
silvio_rp Veterano |
# jan/08
· votar
Bom, é complicado porque pedal de drive é o que mais tem no mercado. O ideal é você ir a uma loja grande e testar tudo que ver pela frente. Alguns legais que vc deveria testar: Proco Rat, MXR Wylde, Sansamp GT-2, dentre outros. Vá logo em pedais tops pra não se arrepender depois!!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
Talvez você esteja procurando um Fuzz, e não um distortion =)
|
Lak Lak Veterano |
# jan/08
· votar
zaqueu_grunge cara neh q eu num tinha pensado no fuzz O_O
vo dar uma procurada em fuzz, nunca entendi direito o q ele faz ahahaha....
silvio_rp hmm... eh o melhor a fazer, apesar de eu n gostar de sair testando, axo xato pro vendedor =P mas eh necessario...
vlw galera =D abraços
*indo procurar fuzz*
|
pacificpoker Veterano |
# jan/08
· votar
se tiver grana... ocd da fulltone... o melhor drive que já testei... ou se n rat... o segundo melhor drive que já testei
|
Memphis_ Veterano |
# jan/08
· votar
Lak Lak
Cara eu tava loco para ouvir alguns audios e tals. Agora fiquei em duvida mesmo entre o Shred e o Big Muff. Mas a dist em si do pedal eh boa?
Descupa não sei muito sobre eletronica para te ajudar.
VLW!!!!!!!!!
|
LuizLaiho Veterano |
# jan/08
· votar
ele funfa em som alto mesmo, como um ampli all tube...
ele soou meio abafado num ampli de 15w meu, mas num maior (2x12) soou animal...
e nem sei se colocaram o true by pass...
|
Lak Lak Veterano |
# jan/08
· votar
Memphis_ fica de olho no topico q eu gravo umas assim q der...
amanha eu vo comprar o adaptador p10>p2 e ver no q da
abraços
LuizLaiho
hmm entendi... entao eu devo tar tendo problemas pq meu ampli soh tem o pre valvulado, e eu axo ainda q o clean dele eh 100% ss...
qnd eu for com a banda no estudio eu vo levar o bixinho pra brincar com valvulas e ver no q da...
abraços!
>depois vo tentar gravar umas coisas no audacity mesmo e posto aki
|
Lak Lak Veterano |
# jan/08
· votar
pacificpoker
pelas demos do site parece exelente! vo dar uma olhada se o preço eh viavel
vlw abraços
|