Autor |
Mensagem |
alexdiffer Veterano |
# dez/07 · Editado por: alexdiffer
Eae pessoal bom estou aqui por que pretendo comecar a comercializar alguns efeitos para guitarra
Gostaria que voces avaliassem nao a gravacao nem minhas habilidades que nao sao das melhores rsrs mais sim o timbre natural desse pedal que é baseado no Pro Co Rat.....
Review
Pedal do Overdrive/Distortion com boa variacao tanto de volume como de tonalidade. Com ele eu consegui timbres rasgados e moderados. Muito versatil com ele da pra tocar jazz, rock...heavy
Bom entao aqui segue o linkRT-4
Eu gravei com uma guitarra com pickups humbuckers usando o pickup da ponte. Em linha....Sem efeito algum, esse é o som puro do pedal sem alteracoes.
|
alexdiffer Veterano |
# dez/07
· votar
upa
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/08
· votar
alexdiffer Grava num amp microfonado, em linha o som fica mto abelhudo.
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
alexdiffer pode me passar o esquema dele, ou de onde vc pegou ?
|
alexdiffer Veterano |
# jan/08
· votar
128556 www.tonepad.com
tem la !!!
|
silvio_rp Veterano |
# jan/08
· votar
No pisotones tem a montagem toda e descrição.. eh em espanhol mas da pra enteder! O deles ficou muito bom!
ABraços!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
alexdiffer
Simule uma caixa 4x12 no Revalver ou Guitar Rig pra testar... vai tirar o som abelhudo do pedal.
|
makumbator Moderador
|
# jan/08 · Editado por: makumbator
· votar
alexdiffer O link não funcionou para mim...
Nick_Oliveri_Guitar
Vc testou/comprou aquele simulador de caixas em hardware que estava vendo?Pergunto pois tenho interesse nesse equipamento... Falando nisso, chegou seu prodrive II?
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
makumbator
Ainda não vi aquele hardware e por falar nisso quando eu for na Teodoro vou procurar um para testar, se eu curtir acho que vou pegar pois eu acredito que vai deixar o som mais orgânico ainda do que ficar simulando com softwares.
Amanhã eu fecho com o Enjolras e vou retirar o Prodrive.
E nesse meio tempo comprei uma Cort KX-Custom.
Abraço...
|