Autor |
Mensagem |
wilson mayers Veterano |
# dez/07
Eu uso um wah da shelter ewp-1, e gostaria de saber se eu modificar o meu pedal eu consigo o timbre q o kirk hammett conseguiu tirar do seu wah na gravação do SM.. Ou é melhor eu comprar um cry baby e modifica-lo!!!! Outra pergunta qual é o modelo de cry baby do kirk???
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
compra um cry baby da dunlop e transforma em true-by-pass
|
wilson mayers Veterano |
# dez/07
· votar
vlw cara pelo conselho!!! Mas será q ñ tem como eu modificar meu wah wah???
|
jymmyguitar23 Veterano |
# jan/08
· votar
Dá p conseguir esse timbre com um WD-7 ?
|
wilson mayers Veterano |
# jan/08
· votar
desculpe cara mas o q é WD- 7 ????????
|
jymmyguitar23 Veterano |
# jan/08
· votar
é um wah wah da ibanez ( WD-7) Weeping Demon
|
Steve Van Halen Veterano |
# jan/08
· votar
jymmyguitar23 com certeza, aqle wah faz de tdo, tem todos os timbres de wah possiveis, eh soh vc regular direito
|
Thedekai Veterano |
# jan/08
· votar
eu tenho um GCB-95 Crybaby, ele é bem agudo, chega bem perto do wah-wah do Kirk abraço
|
jymmyguitar23 Veterano |
# jan/08
· votar
Vlw, era isso q keria ouvir............tô comprando meu WD-7, encontrei de R$ 469
|
two Veterano |
# jan/08
· votar
wilson mayers Existe um tópico que ensina fazer umas modificações no Cry-baby, e o circuito do shelter é igual a cry baby, eu fiz a modificações e para mim ficou otimo, claro que se tratando de um pedal que me custou 195,00 dinheiros incluindo as modificações. Agora quero trocar o indutor.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
O wah que o Kirk usa é o crybaby de rack, mas com um crybaby "normal" é possível se aproximar do som do wah dele, já que o pedal é bem agudo. Mas não esqueça dos amps Mesa que ele possui, que influenciam ainda mais o som final dele heheh.
|
wilson mayers Veterano |
# jan/08
· votar
Two , q peças vc mudou no wah shelter???? me umas dicas pra mim fazer as mesmas modificações...
|
Blue Label Veterano |
# jan/08
· votar
zaqueu_grunge Mas não esqueça dos amps Mesa que ele possui, que influenciam ainda mais o som final dele heheh. os poderosos mark IV!
|