Autor |
Mensagem |
alexdiffer Veterano |
# dez/07
montei esse pedal ontem mais ele nao gera o som da guitarra, parece mais um aparelho pra fazer musica eletronica pois ao mexer em seus pots ele faz uns sons engracados e nada de delay nem o som da guitarra sai.....
eu queria saber de alguem que jah montou...que problema pode ser esse........
|
Igor Fediczko Veterano |
# dez/07
· votar
mas tá funcionando bem como aparelho para fazer musica eletrônica? se sim, manda que eu compro
|
Floyd N Roses Veterano |
# dez/07
· votar
Põe umas demos awe desses "sons estranhos" pra gente ouvi awe!!!! To curioso!!!rsrsrs...
|
alexdiffer Veterano |
# dez/07
· votar
Igor Fediczko opa hueheuhe Floyd N Roses To com raiva dessa p*$%#^^%$&$
^huahauahuhshuahua
parece aqueles sons espaciais...muito estranho
|
alexdiffer Veterano |
# dez/07
· votar
upaaaa
|
alexdiffer Veterano |
# dez/07
· votar
%^%$&^^%^&
|
sgrillo Veterano |
# dez/07
· votar
alexdiffer Explica melhor como são esses sons estranhos, ou faz como o Floyd N Roses falou, upa uns son aí pra a gente saber o que é....um abraço!!!
|
alexdiffer Veterano |
# dez/07
· votar
putz tah meio complicado pra upar sons aqui agora pq tah sobrecarregada a net....mais eu ainda vou dar uma verificada no circuito melhor....postei mais pra ver se alguem ja havia tido esse problema....
o som eh muito estranho num eh zummmm nem bummmmm é tipo aquele som das antigas musicas eletronicas tipo KRAFTWERK conforme eu toco na solda dos pots ele da um fade in infernal!!!!
|
stray cat Veterano |
# dez/07
· votar
Aew.... Pode ser diversos problemas.... Mas ta com cara de ser algum curto...
|
alexdiffer Veterano |
# dez/07
· votar
stray cat tomara...amanha vou revisar a placa inteira pq desde sexta quando eu comecei fazer tinha visita aqui em casa entao foi meio estressante.....rsrsrs
|
stray cat Veterano |
# dez/07
· votar
sim..é bom deixar pra revisar com cabeça fresca... acha o problema rapidinho.. esse pedal é animal...ja montei alguns dele...
tem montado algum outro?
|
alexdiffer Veterano |
# dez/07
· votar
stray cat Pro co rat Tube screamer guv'nor
e um gt-2 que so sai som clean huehuehe
|
alexdiffer Veterano |
# jan/08
· votar
Sucesso finalmente
Realmente o pedal é "ANIMAL!!!!"
Em breve estarei postando sons dele
a causa: 1 trilhas rompidas (culpa do percloreto que ficou muito tempo rsrs) 2 solda fria no pot
|