que pedal posso montar?

    Autor Mensagem
    Xucrute
    Veterano
    # dez/07


    bom galera decidi comprar um pro-drive II. so que achu q vou precisar de mais algum pedal de distroção pra fazer solo e base.
    para n gastar mt grana vou montar o meu proprio intaum estava pensando em algum que fosse bom, como: algum da mxr ou akele rat ou ate msm o tube scream.

    minha banda toca varios estilos, pop rock, hard core,punk, sai ate ums metal deves inquando

    por inquanto eu so tenhu: uma guitarra da shelter, 1 ampli da marshal 15wats, uma zoom505II e um wha da onner (CB-01)

    vlww galera
    abraços

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Xucrute
    Talvez vc precise apenas de um booster.
    www.handmades.com.br

    Xucrute
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    eh um booster ajuda, mas ja vem no prodriveII, eu digo +1 distroção pois em algumas musicas uso 2 distoções 1 prum solo outra pra base , por isso + 1 pedal

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Xucrute
    Duas distorções distintas?
    Bem, no seu caso acharia melhor um booster pra solo e no resto o pro drive sozinho... mas se quer uma distorção diferente, tenta o MXR Distortion Plus, que é um esquema fácil.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Xucrute
    Um fuzz talvez seja uma boa opção se vc quer timbres distintos. Lá no handmades tem dois projetos meus que talvez lhe sirvam bem: O Bertola's Mini Fuzz e o Super Fuzz.
    Abçs

    Xucrute
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    vlw gente xD

    Xucrute
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    eh por exemplo assim, to la usando meu pro-drive com tais configurações fazendu uma base, bom blz chego a hora do solo .
    eu queria q ficasse com menos drive dai eu ja colocava 1 delay ou compressor(so como exmplo)

    pq eh difici normalmente a galera pensa em subir, ganho,volume..drive e etc... na hora do solo...se eu quiser por exmplo diminuir (pois posso estar usandu uma dist mt 'suja') e quero mais definições de notas no solo porem junto cum um delay fica legal

    por isso sujeri um outro pedal msm q tivesse a msm caracterisca do prodrive apenas para algumas ocasiões.

    outra coisa e q como meu estilo e da minha banda é bem variado e dificl ter um outro pedal alternativo que tenha overdrives leves ate dist. pesadas(fora o pro-drive)

    brigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a que pedal posso montar?