Autor |
Mensagem |
Xucrute Veterano |
# dez/07
bom galera decidi comprar um pro-drive II. so que achu q vou precisar de mais algum pedal de distroção pra fazer solo e base. para n gastar mt grana vou montar o meu proprio intaum estava pensando em algum que fosse bom, como: algum da mxr ou akele rat ou ate msm o tube scream.
minha banda toca varios estilos, pop rock, hard core,punk, sai ate ums metal deves inquando
por inquanto eu so tenhu: uma guitarra da shelter, 1 ampli da marshal 15wats, uma zoom505II e um wha da onner (CB-01)
vlww galera abraços
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/07
· votar
Xucrute Talvez vc precise apenas de um booster. www.handmades.com.br
|
Xucrute Veterano |
# dez/07
· votar
eh um booster ajuda, mas ja vem no prodriveII, eu digo +1 distroção pois em algumas musicas uso 2 distoções 1 prum solo outra pra base , por isso + 1 pedal
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# dez/07
· votar
Xucrute Duas distorções distintas? Bem, no seu caso acharia melhor um booster pra solo e no resto o pro drive sozinho... mas se quer uma distorção diferente, tenta o MXR Distortion Plus, que é um esquema fácil.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/07
· votar
Xucrute Um fuzz talvez seja uma boa opção se vc quer timbres distintos. Lá no handmades tem dois projetos meus que talvez lhe sirvam bem: O Bertola's Mini Fuzz e o Super Fuzz. Abçs
|
Xucrute Veterano |
# dez/07
· votar
vlw gente xD
|
Xucrute Veterano |
# dez/07
· votar
eh por exemplo assim, to la usando meu pro-drive com tais configurações fazendu uma base, bom blz chego a hora do solo . eu queria q ficasse com menos drive dai eu ja colocava 1 delay ou compressor(so como exmplo)
pq eh difici normalmente a galera pensa em subir, ganho,volume..drive e etc... na hora do solo...se eu quiser por exmplo diminuir (pois posso estar usandu uma dist mt 'suja') e quero mais definições de notas no solo porem junto cum um delay fica legal
por isso sujeri um outro pedal msm q tivesse a msm caracterisca do prodrive apenas para algumas ocasiões.
outra coisa e q como meu estilo e da minha banda é bem variado e dificl ter um outro pedal alternativo que tenha overdrives leves ate dist. pesadas(fora o pro-drive)
brigado
|