Autor |
Mensagem |
Serek Veterano |
# dez/07
Galera tenho 3 coisas a falar e perguntar xDDD c puderem me ajudar estarei gradicido
1o- Eu tenho uma G2.1u e quero vende-la para compra pedais!
2o- quanto esta saindo uma pedaleira g2.1u com pedal de expressao usado por 1 ano, otimo estado! 100% quase xDDD
3o ano que vem vo pros states e dpendendo do preco que eu vende a pedalera tenho mais ou menos 300 dolares pra torrar em pedais (afinal ja vou comprar uma guitar por $650)
eu toco so e somente Nightwish , Iron , Metalica e estava pensando em comprar pegaleis de:
-Overdrive -Distortion -(talvez um wah wah) -e um bom boost
eu na minha umilde sabedoria sobre pedais axo que isso esta bom pq eu n gosto de enrrolacoes (phaser, delay e essas coisas) quero ir direto ao p onto intendem xDD
eu gostaria que me dissesem marcas e modelos bons ou ate pedais que voces acham que se facam nescessarios!
minha ideia era!
-distort Boss DS-1 Distortion Pedal ($40) (pra dist tb tem Boss MT-2 Metal Zone Effects Pedal($90) e Boss ML-2 Metal Core Distortion Pedal ($100))
-Over Boss SUPER OverDrive SD-1 Pedal ($40)
-wahwah Dunlop Crybaby 535Q Multi-Wah Pedal ($130)
-boost eu n sei nenhum bom
lembrando no maximo 300 ou 350 doletas xDD
|
Serek Veterano |
# dez/07
· votar
ninguem?
|
Tecnicolor Veterano |
# dez/07
· votar
procure aqui
http://www.pedalgeek.com
|
Serek Veterano |
# dez/07
· votar
xD eu vo procura vlw xD eh q eu qria alguem que opinasse no meu set c vai bem junto e pa xD
|
BaNdAiD Veterano |
# dez/07
· votar
Serek
Se vc tiver um amp bom, invista nos pedais!
Se vc não tiver um amp bom e não quiser gastar com um amp bom, invista em uma pedaleira top (pod x3 ou boss gt8), tem tudo q vc precisa!
|
Serek Veterano |
# dez/07
· votar
meu amp eh um ibanez R15 ja mi disseram pra troca bom eu vo traze dos eua intaum n posso gasta mais de $200 com o amp pq eu qria gasta com os pedais (to com a g2 da zoom q eh boa mais n ta mi satisfazendo!)
|
Serek Veterano |
# dez/07
· votar
carai meu pai pago 1.100 numa g2.1u nova tao vendendo no site por $200 Oo
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# dez/07
· votar
Serek Vai procurar se informar antes de comprar. Acho que tu não manja, e vai acabar gastando grana atoa, juvenil.
Do que adianta pedais num amplificador lixo? Se vai comprar, junta e faz direito. meia 600/600 dolares, e traz uma boa guitarra e um All Tube.
|
Serek Veterano |
# dez/07
· votar
Set Inicial: Fender Strato 0.10 Finch les paul 0.11 zoom g2.1u Ibanes R15
Set Final Fender Strato Finch Les Paul
--Ibanez XPT700--
Peavey ValveKing 112 combo valvulado
Sd-1 Ds-1 Crybaby To procurando um boost legal
-Obs 5 minutos atrais queimei sem qre meu 15R numa 220 xD~ n vi q era 220 a tomada i acabei colocando, sem qure coloquei o g2 junto o bom eh q minha fonte dava pra 220 e 120 so q eu dexei no 120 i coloqueina tomada 220 aifiko com um chero de keimado (so a fonte) i to com medo que tenha queimado so uma coisa tem algum jeito de liga o pedal ou a guitarra direto no pc?
|
B r u t u S Veterano |
# dez/07
· votar
Serek
olha. me colocando na sua situação/oportunidade, c eu fosse pros EUA e com a meta de trazer equipo, eu traria uma guitar (q eh oq vc esta 100% decidido trazer) e um bom head. um peavey windsor ou o valveking (levando em conta a grana) um zw overdrive e um gcb95 e deu.
a caixa, eu compraria por aki no brasil msm.
o mais importante, eh trazer um bom head.
som de qualidade e drive foda, vem de amp.
Do que adianta pedais num amplificador lixo? (2)
|
Serek Veterano |
# dez/07
· votar
sim mais esse valveking q eu flei dzem q eh mto bom i q com ele n pssisaria nem de efeito so q eu gosto de usa pedais numa base clean xD~~
ah i eu queimei mesmo meu R15 merd* vo fika ate junho sem amp droga
|
HYBRID PRS Veterano |
# dez/07
· votar
pra tocar o que voce quer acho que o Boss MetalCore vai deixa muito pesado, até demais!!!
|
Serek Veterano |
# dez/07
· votar
intaum o ds-1 deve ta de bom tamanho?
intaum axo q eu vo pega o ds-1 o sd-1 i o gcb95
|