Pedaleira ou Wah wah? >"<

    Autor Mensagem
    Cadarn
    Veterano
    # dez/07


    Bom galera, lá vo eu aqui fazer mais uma pergunta sobre pedais, pois a minha indecisão tá me corroendo X_x
    To com 460 reais pra gastar em um Wah Wah ou uma Pedaleira (Zoom G2).

    Opções:
    - Compro um Cry Baby usado
    - Compro um Fat Boy Novo
    - Compro um Vox novo
    - Compro a Zoom G2

    Bom, eu tenho uma Golden e um amp. da Condor (GX15R), ele tem reverb e uma distorção aceitável ~.~

    Vocês acham que pra mim, que tou começando a tocar músicas do Satriani, Steve Vai..
    Pego Zoom G2 pra modelar melhor o meu timbre ou pego o Wah Wah, pra música não ficar sem o 'ingrediente principal'?
    Desde já, thx ;D~

    Kamus23
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Kamus23
    · votar


    Cara acho que se vc quiser msm soh o wah wah vai de cry baby ou outro pedal, mas se vc quiser mais efeitos vai de pedaleira.
    mais sou fã ainda dos pedais msm que as pedaleiras não sejam tão ruim assim.

    Cadarn
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Então cara, mas eu to com medo do Wah Wah não soar bem sem os efeitos, saca?

    Cadarn
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    up

    CaioPrimo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Cadarn
    cara pedaleira tem diversos efeitos, como iniciante seria legal pegar 1 pedaleira, diversos efeitos e tal, e mais pra frente pegar 1 Crybaby usado

    Cadarn
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    hum, e até lá eu fico brincando no Auto-wah da pedalera ;D
    é uma boa =x

    andreRO
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    [b] G2 é muito boa..............

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Se você tivesse um bom amp e uma boa guitarra, poderia comprar o whawha e alguns outros pedais analógicos.
    Como o seu set é mais pra um nível iniciante, aconselho a pegar uma pedaleira mesmo.
    Eu andei pesquisando os preços da G2.1u no ML e está bem por ai, a mais cara que eu achei foi uma por 480...

    pr0view
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    G2 cara, tem efeitos que sao mais prioridade que um wah, deixa o wah para depois, com a g2 vc vai ter muito mais efeitos para deixar teu som melhor, como simulacoes de amp, gabinete, equalizacao, reverb, delay, e os efeitos em geral, ou seja muitom ais negocio para vc que soh tem um amp e uma guita. Wah eh muito bom, eu amo wah, mas na sua situacao eu ia de pedaleira, abraços

    Lak Lak
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    vox novo *-*

    Cadarn
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    uahuihauiahuahua
    Bom, pensando pelo lado 'custo/necessidade' é melhor a zoom mesmo euiaheiouaheiua ^^
    Valeu as dicas pessoas, agora depois das festas to indo pra SP comprar a G2 :D~

    jtz
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    vox novo, com certeza !

    depois quando tiver mais dinheiro sobrando pega um prodrive

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Vox novo por 460,00??? onde???

    Cadarn
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eu vi alguns por 489.. acho que dá pra chorar um pouco xD~

    jtz
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: jtz
    · votar


    no dodô audrin o vox v847 tá com um preço legal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira ou Wah wah? >"<