Autor |
Mensagem |
Cadarn Veterano |
# dez/07
Bom galera, lá vo eu aqui fazer mais uma pergunta sobre pedais, pois a minha indecisão tá me corroendo X_x To com 460 reais pra gastar em um Wah Wah ou uma Pedaleira (Zoom G2).
Opções: - Compro um Cry Baby usado - Compro um Fat Boy Novo - Compro um Vox novo - Compro a Zoom G2
Bom, eu tenho uma Golden e um amp. da Condor (GX15R), ele tem reverb e uma distorção aceitável ~.~
Vocês acham que pra mim, que tou começando a tocar músicas do Satriani, Steve Vai.. Pego Zoom G2 pra modelar melhor o meu timbre ou pego o Wah Wah, pra música não ficar sem o 'ingrediente principal'? Desde já, thx ;D~
|
Kamus23 Veterano |
# dez/07 · Editado por: Kamus23
· votar
Cara acho que se vc quiser msm soh o wah wah vai de cry baby ou outro pedal, mas se vc quiser mais efeitos vai de pedaleira. mais sou fã ainda dos pedais msm que as pedaleiras não sejam tão ruim assim.
|
Cadarn Veterano |
# dez/07
· votar
Então cara, mas eu to com medo do Wah Wah não soar bem sem os efeitos, saca?
|
Cadarn Veterano |
# dez/07
· votar
up
|
CaioPrimo Veterano |
# dez/07
· votar
Cadarn cara pedaleira tem diversos efeitos, como iniciante seria legal pegar 1 pedaleira, diversos efeitos e tal, e mais pra frente pegar 1 Crybaby usado
|
Cadarn Veterano |
# dez/07
· votar
hum, e até lá eu fico brincando no Auto-wah da pedalera ;D é uma boa =x
|
andreRO Veterano |
# dez/07
· votar
[b] G2 é muito boa..............
|
Gabriel Cervi Veterano |
# dez/07
· votar
Se você tivesse um bom amp e uma boa guitarra, poderia comprar o whawha e alguns outros pedais analógicos. Como o seu set é mais pra um nível iniciante, aconselho a pegar uma pedaleira mesmo. Eu andei pesquisando os preços da G2.1u no ML e está bem por ai, a mais cara que eu achei foi uma por 480...
|
pr0view Veterano |
# dez/07
· votar
G2 cara, tem efeitos que sao mais prioridade que um wah, deixa o wah para depois, com a g2 vc vai ter muito mais efeitos para deixar teu som melhor, como simulacoes de amp, gabinete, equalizacao, reverb, delay, e os efeitos em geral, ou seja muitom ais negocio para vc que soh tem um amp e uma guita. Wah eh muito bom, eu amo wah, mas na sua situacao eu ia de pedaleira, abraços
|
Lak Lak Veterano |
# dez/07
· votar
vox novo *-*
|
Cadarn Veterano |
# dez/07
· votar
uahuihauiahuahua Bom, pensando pelo lado 'custo/necessidade' é melhor a zoom mesmo euiaheiouaheiua ^^ Valeu as dicas pessoas, agora depois das festas to indo pra SP comprar a G2 :D~
|
jtz Veterano |
# dez/07
· votar
vox novo, com certeza !
depois quando tiver mais dinheiro sobrando pega um prodrive
|
WeslleyGuilber Veterano |
# dez/07
· votar
Vox novo por 460,00??? onde???
|